Home Games Quincy encara CR4ZY na decisão da ESL One Birmingham NA

Quincy encara CR4ZY na decisão da ESL One Birmingham NA

Quincy Crew chega para a decisão da ESL One Birmingham NA com brasileiro no time

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Quincy Crew e a CR4ZY vão fazer a decisão da ESL One Birmingham da América do Norte de Dota 2. O duelo entre as equipes acontece neste domingo (7), logo após a decisão da Europa. A competição foi dividida em regiões em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE

A grande final reúne as duas equipes que tiveram a melhor campanha na competição, que contou com a participação de seis times. Além dos finalistas, os playoffs também contou com a presença da Evil Geniuses, até então favorita para o título, e do business associates.

Participe do bolão do ApostasFC e concorra a 50 mil reais em prêmios. Valendo para os jogos do campeonato alemão deste fim de semana

Em uma cenário competitivo mais fraco que o europeu, o confronto americano deixa tudo em aberto para a grande final. Definida em uma MD5, quando o time precisa vencer 3 jogos para vencer, o duelo tem de tudo para ser resolvido nos detalhes.

PUBLICIDADE

NOVO CONFRONTO ENTRE AS EQUIPES

Assim como na ESL One Birmingham da Europa, o da América do Norte colocou na final equipes que já se enfrentaram nos playoffs. Pela chave superior, a CR4ZY perdeu para a Quincy Crew por 2 a 0, não confirmando a melhor campanha que fez na fase de grupos.

Por isso, essa pode ser a chance de redenção do time que passou com cinco vitórias em cinco jogos, mas que não venceu na primeira partida dos playoffs. De qualquer forma, o jogo entre os times foi de muita emoção, onde uma partida durou 46 minutos e a outra 52 minutos.

Ao cair para a repescagem, a CR4ZY desbancou a Evil Geniuses por 2 a 0. Semifinalista do último The International, a EG não fez uma boa campanha durante o torneio. Assim, acabou não confirmando o favoritismo que havia recebido antes do início da competição.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Brasil não está entre regiões que participarão do EVO Online

Lançamento de Tales of Crestoria é adiado pela Bandai Namco