Home Futebol Destaque colorado contra o Barcelona reage às declarações de Belletti: “Não tem autoridade pra falar do título do Inter”

Destaque colorado contra o Barcelona reage às declarações de Belletti: “Não tem autoridade pra falar do título do Inter”

Ao canal Vozes do Gigante, do YouTube, lateral-direito Ceará criticou a opinião de Belletti sobre a final de 2006 e suas consequências

Por Eduardo Caspary em 23/06/2020 18:58 - Atualizado há 5 anos

Foto: Reprodução

Depois que o ex-lateral-direito Belletti avaliou recentemente, à Rádio Gre-Nal, que o Inter não soube “tirar proveito” da vitória sobre o Barcelona na final do Mundial de 2006, os colorados campeões na ocasião se sentiram no direito de dar a devida resposta.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após Iarley e Léo fazerem as suas considerações, o lateral-direito Ceará, destaque na final ao “parar” Ronaldinho Gaúcho, também discordou da fala do jogador brasileiro.

“Quando revemos o jogo dá orgulho. Foi de igual. Tivemos escanteios, faltas, lateral perto da área. Não foi aquela coisa de ficar na retranca e tentar ganhar em uma bola parada. Tínhamos a proposta de marcar em cima. Fomos merecedores. Não foi sorte. Conquistamos na bola o Mundial. Belletti não tem, assim, autoridade para falar do Inter”, comentou Ceará ao Vozes do Gigante, no YouTube.

Mas o que Belletti falou mesmo?

Alguns dias depois da reprise da final ser exibida na RBSTV, o ex-lateral avaliou os rumos e as consequências que ambas as equipes tomaram depois da final. Em sua análise, o Barcelona nos dez anos seguintes virou o principal time do mundo, enquanto o Inter havia caído para a Série B.

“O Barcelona soube tirar lição da derrota, já o Inter não soube tirar proveito da vitória. Dez anos depois o Barcelona foi considerado o melhor time do mundo. E o Inter? Em que posição estava no cenário mundial? Estava na Série B”, comentou.

Confira também a resposta de Iarley

LEIA MAIS:

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

Exit mobile version