Home DESTAQUE Dirigente do Botafogo critica volta do Carioca: “Três gols e no mesmo ambiente duas pessoas morreram”

Dirigente do Botafogo critica volta do Carioca: “Três gols e no mesmo ambiente duas pessoas morreram”

Carioca retornou com triunfo do Flamengo sobre o Bangu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista feita no canal do “Fox Sports“, Carlos Augusto Montenegro falou sobre o retorno do Campeonato Carioca. Dessa forma, o atual membro do Conselho Gestor do Botafogo acredita que a decisão foi precipitada, citando que o duelo ocorreu em meio à pandemia, que vem fazendo um alto número de vítimas diárias no país. Sendo assim, o exemplo do hospital de campanha do Maracanã musando no combate ao coronavírus, foi mencionado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDaTJiV2dqSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Pessoas do Flamengo me procuraram e perguntaram: ‘Por que o Flamengo está fazendo isso?’. Torcedores do Flamengo me deram parabéns. Eu não mereço parabéns por respeitar a vida humana, não existe. Você faz 3 gols e no mesmo ambiente duas pessoas morreram no mesmo ambiente. Cadê a plaquinha dos mortos? Falta de respeito”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Montenegro afirmou que Rodolfo Landim tem raiva do Botafogo. Mesmo assim, pediu para que o mandatário máximo do Rubro-Negro tivesse respeito com os demais clubes do Rio de Janeiro, já que o time de Jorge Jesus não joga sozinho no Carioca.

“O presidente tem (raiva do Botafogo). Se não quer que treine, tem raiva. Se o Flamengo pede para o Botafogo treinar cinco dias, o Botafogo aceitaria. Eu não tenho raiva do Flamengo, do Vasco… Tem que ser grande fora do campo e disputar dentro de campo. O Flamengo tem um time fora de série, técnico fora de série. Merece tudo que está conquistando. Mas respeita um pouco os outros, ele não joga sozinho”, completou.

LEIA MAIS