Home Futebol Dudu acusado de agredir ex-mulher e mais: as principais notícias da semana

Dudu acusado de agredir ex-mulher e mais: as principais notícias da semana

Atacante do Palmeiras prestou depoimento na delegacia e negou que tenha cometido crime

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O noticiário do futebol foi movimentado, tanto dentro como fora de campo no último meio de semana. Teve o atacante palmeirense Dudu indo parar na justiça e novos capítulos do impasse entre TV Globo e Flamengo. Além disso, teve clube sendo campeão nacional e quebrando um jejum de 30 anos. Veja o resumo a seguir.

1- Dudu é acusado de agredir ex-mulher

Na segunda-feira (22), explodiu a informação de que a ex-mulher do atacante do Palmeiras, Mallu Ohanna, abriu um boletim de ocorrência no qual acusa Dudu de agressões físicas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Apanhei nas minhas duas gestações. Quando estava grávida do meu segundo filho, ele chegou a bater com a porta do carro na minha barriga. Já fui, grávida, buscá-lo na porta de motel”, relatou Ohanna, em entrevista ao site Metrópoles.

PUBLICIDADE

No mesmo dia, o atleta depôs numa delegacia de polícia e se defendeu. “Apresentei minha versão do que aconteceu, o delegado escutou, o escrivão escutou e já vão chegar algumas imagens que provam que eu não fiz nada. Para esclarecer mais ainda, vocês pedem para a minha assessoria, meu advogado”, declarou Dudu.

2- Novo imbróglio entre TV Globo e Flamengo

O impasse entre TV Globo e Flamengo sobre a transmissão de jogos do rubro-negro ganhou novos capítulos. Isso porque o canal entrou com ação na justiça ameaçando romper o contrato do Campeonato Carioca. Nesse sentido, deixaria de pagar os direitos de transmissão aos clubes do torneio.

Em nota, o Flamengo mostrou firmeza, disse que não aceitaria ameaças. Além disso, confirmou, nesta sexta (26), que vai exibir, na TV oficial, a partida contra o Boavista, na próxima quarta-feira (1).

3- Sem máscara, Renato Gaúcho vai à praia e é detonado

Sem utilizar máscara para se proteger do coronavírus, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, foi à praia. Após o flagra, o ex-jogador se defendeu.

PUBLICIDADE

“Não fiz nada de errado. Fui à praia. Estava há três meses em casa. Shopping pode, restaurante pode. Dar mergulho não pode?”, questionou, em entrevista ao UOL.

4- Campeão sem jogar

O Liverpool consolidou-se campeão inglês após 30 anos. Detalhe que o time da terra dos Beatles venceu o Campeonato Inglês sem entrar em campo. O título foi sacramentado após vitória do Chelsea por 2 a 1 sobre o Manchester City.

5- Fifa cancela Mundial de Clubes

O Mundial de Clubes, torneio que reúne os campeões continentais mais um time do país sede, deste ano está cancelado. É o que afirma o Gianni Infantino, presidente da Fifa.

Estamos analisando se o melhor é 2021, 2022, 2023. Tudo está aberto. O que é importante para mim, para a Fifa, é para ajudar quem precisa de ajuda. Espero que logo a gente possa decidir e anunciar quando o torneio será disputado. Mas agora a prioridade é outra, é ajudar”, declarou.

PUBLICIDADE

6- Possível troca entre Barcelona e Juventus

No decorrer da semana, ganhou força uma possível troca entre Barcelona e Juventus. O brasileiro Arthur sairia da Espanha para a Itália, enquanto que Pjanic faria o caminho inverso.

Leia também:

Champions League pode definir o futuro de Neymar no PSG, diz jornal