Home Extracampo Edmilson critica medidas de isolamento social no Brasil e afirma: “Bolsonaro me convence 100%”

Edmilson critica medidas de isolamento social no Brasil e afirma: “Bolsonaro me convence 100%”

Ex-jogador se mostrou favorável ao governo de Bolsonaro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “Onda Cero”, Edmilson falou sobre o atual momento político do Brasil. Para ele, houve uma precipitação nas medidas de isolamento no país, já que as pessoas estão morrendo de fome por não poderem trabalhar. Sendo assim, o pentacampeão do mundo defendeu que o período de quarentena precisa acabar.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCUXFYR0xqWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Brasil é muito grande e não se pode parar o país. Houve precipitação no confinamento, teria que se esperar um pouco mais. Agora, as pessoas estão morrendo de fome. Elas não podem ficar mais em casa, se passaram mais de 70 dias (em casa). Não se pode aguentar isso”, declarou.

Diante disso, o ex-jogador mostrou seu apoio a Bolsonaro. Para ele, o presidente está no caminho certo, mesmo com as críticas da imprensa. Em sua visão, o atual governo é melhor do que o de Lula.

PUBLICIDADE

“Eu vejo uma briga política. A imprensa do Brasil está contra Jair Bolsonaro. Bolsonaro me convence 100%. Ele saiu a cavalo em Brasília, onde há poucos infectados. Em São Paulo houve manifestação para defender a democracia. Mas eram pessoas de esquerda, colocando fogo nas coisas… Eu estou 100% com o presidente, não pelo que está fazendo pela pandemia, mas por seus propósitos como cidadão. É um senhor temente a Deus, crê na família, é uma pessoa com quase 1000 dias de governo não foi acusado de corrupção…. Lula roubou quase 300 milhões de reais. Até que esse senhor não demonstre que não tenha um problema de corrupção, eu acredito nele. Não somente eu, todos aqueles que votaram nele. O partido de Lula esteve 16 anos no poder, tiveram boas coisas, mas também fizeram o maior roubo da história de um país”, completou.

LEIA MAIS

Campeão olímpico, Ricardinho diz que Bolsonaro está “no caminho certo”: “Não me arrependo do voto nele”