Home Mídia Esportiva Eibar x Valencia: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Eibar x Valencia: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Após vencer em casa o Osasuna, o Valencia visita o Eibar, que está na briga contra o descenso em sua quarta temporada na elite

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta (25), a partir das 14h30 (horário de Brasília), o Eibar recebe o Valencia no estádio Municipal de Ipurua, pelo penúltimo duelo da 31ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN e na internet pelo WatchESPN.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira como foi a entrevista de Zinedine Zidane antes do duelo entre Real Madrid e Mallorca, válido pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/2020

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

O que está em disputa e o retrospecto do confronto

Muito próximo da zona de rebaixamento, o Eibar vem de empate fora de casa com o Getafe em 1 x 1, resultado que o manteve na 17ª posição com 29 pontos, apenas três a mais que o Mallorca, a primeira equipe a aparecer no Z3. O lanterna Espanyol, que possui 24 pontos, também joga nesta quinta (25) e vai a Sevilha enfrentar o Real Betis em partida que encerra a 31ª rodada.

Seu oponente, o Valencia, atuou em seus domínios no último domingo (21) e superou o Osasuna por 2 x 0, ocupando o oitavo lugar na tabela de classificação com 46 pontos, dois abaixo do Villareal, o dono da sexta colocação e que fecha a zona de acesso para a Liga Europa da próxima temporada.

Os dois clubes já se enfrentaram 11 vezes pela La Liga e o retrospecto é totalmente equilibrado, com quatro vitórias para cada lado e três empates. O último confronto foi disputado em janeiro deste ano no estádio de Mestalla, em Valencia, e os donos da casa triunfaram pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante uruguaio Máxi Gomez.

Eibar x Valencia

31ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Quinta-feira, 25 de junho, às 14h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Municipal de Ipurua, em Eibar, na Espanha

Provável escalação do Eibar: Dmitrovic, Bigas, Oliveira, Jose Angel e Roberto Correa; Escalante, Exposito, Orellana e Pedro Leon; Kike e Charles; treinador: Jose Luis Mendilibar

Provável escalação do Valencia: Cillessen, Guillamon, Gabriel Paulista e Jose Gaya; Wass, Kondogbia, Guedes, Parejo e Ferrán Torres; Rodrigo e Máxi Gomez; treinador: Albert Celades

Arbitragem: Santiago Jaime Latre (árbitro), Valentín Pizarro Gómez e Gonzalo García González (assistentes)

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Burnley x Watford: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Messi completa 33 anos com 699 gols na carreira; veja o Top-10 de golaços

Relembre momentos marcantes da lendária carreira de Patrick Vieira no Arsenal