Home Futebol Em entrevista, Henry revela jogador que gostaria de ter atuado junto

Em entrevista, Henry revela jogador que gostaria de ter atuado junto

Henry atuou com grandes nomes no Arsenal, no Barcelona e na Seleção da França, mas se mostrou fã de Michael Laudrup, ex-jogador do Barcelona e do Real Madrid

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta sexta-feira (13), o ex-jogador Thierry Henry concedeu uma entrevista para o site da UEFA e falou sobre sua vitoriosa carreira e revelou com qual jogador gostaria de ter atuado e a escolha foi Michael Laudrup.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhRk5BY0tmSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Ao longo de sua carreira, Thierry Henry jogou com grandes nomes: Patrick Vieira, Bergkamp, Pires, Ronaldinho Gaúcho, Xavi, Iniesta, Eto’o, Zidane, Trezeguet e Lionel Messi. Todos conhecidos como craques de bola.

PUBLICIDADE

Mas, o francês admitiu uma vontade única de querer atuar ao lado do lendário jogador dinamarquês Michael Laudrup: “Uma das coisas mais importantes do jogo é passar a bola. É como um presente que você está compartilhando com sua equipe. E para mim, na história, não conheço ninguém melhor que Michael Laudrup: simples assim. Eu adoraria estar no fim de sua morte, porque tudo que você precisava fazer era correr, e eu poderia fazer isso”, disse.

Michael Laudrup

O dinamarquês foi revelado pelo Kjøbenhavns em 1981, se destacou no país e foi para o Brøndby, onde teve mais sucesso e chamou atenção da Juventus. Ficou na Itália por quase 10 anos e depois defendeu as cores do lendário Barcelona e do Real Madrid. Laudrup também fez sucesso na seleção da Dinamarca.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE