Home Futebol Empresário de jogador pouco aproveitado no Flamengo dispara: “Não há possibilidade de continuar assim”

Empresário de jogador pouco aproveitado no Flamengo dispara: “Não há possibilidade de continuar assim”

Piris da Motta ainda não conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo e tem concorrência de peso na busca pr uma vaga no time comandado por Jorge Jesus

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Contratado para ser reserva imediato do ex-volante Gustavo Cuéllar, o paraguaio Piris da Motta chegou ao Flamengo em 2018 sob grande expectativa da torcida e da diretoria rubro-negra, mas as mudanças constantes da comissão técnica no período, os reforços de peso contratados e, principalmente, a chegada de Jorge Jesus em junho de 2019 fizeram o jogador, agora com 25 anos, ter um baixo aproveitamento com a camisa do clube carioca.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4SUl6UW5YdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Urubu Interativo, o agente do jogador, Isidro Gimenez, demonstrou sua frustração pelo baixo aproveitamento de volante no Flamengo. “A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim. Ainda não existem clubes porque o jogador está muito desvalorizado. É difícil conseguir um clube para um jogador valorizado. Imagina a um que não”, desabafou.

Vale destacar que Piris da Motta chegou a ser especulado para reforçar o América do México no início da temporada, mas as condições não interessaram ao jogador, que optou por permanecer no Flamengo. Agora, de acordo com a imprensa mexicana, o volante está na mira do Atlas, também do México.

Com 56 jogos disputados com a camisa do Flamengo, Piris da Motta tem contrato com o clube até o fim de 2022 – renovação automática do compromisso foi registrada no BID da CBF nesta semana.

LEIA MAIS:
Dirigente do Flamengo lembra passagem de Abel Braga pelo clube: “Ele devia estar de sacanagem”
Volante chileno oferece ajuda em eventual negociação do Fla por Vidal: “Seria importante para ele”
Dirigente do Fla explica falta de acordo com a Amazon: “O casamento era de R$ 38 milhões e virou de R$ 14 milhões”

PUBLICIDADE