Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Esposa de Luiz Adriano relata ameaças de morte por ser casada com um homem negro: “Prometeram coisas terríveis”

Esposa de Luiz Adriano relata ameaças de morte por ser casada com um homem negro: “Prometeram coisas terríveis”

União com Luiz Adriano acabou sendo alvo de mensagens de ódio

Por Bruno Romão em 05/06/2020 11:16 - Atualizado há 4 anos

Esposa de Luiz Adriano foi alvo de ameças de morte.
Atacante é casado com modelo russa.

Em publicação em seu Instagram, Ekaterina Dorozhko falou sobre o preconceito sofrido por conta do seu casamento com Luiz Adriano. Dessa forma, a modelo russa revelou que recebeu ameaças de morte por ter se casado com um homem negro. Sendo assim, ela relatou que precisou ter “nervos de aço” para lidar com a situação, mas questionou a presença de tanta crueldade apenas pela cor da pele.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwOFVzNjFHTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Vou falar agora sobre um assunto provavelmente muito dolorido no momento. Meu coração dói por causa do que está acontecendo no mundo. Agradeço aos meus pais pela minha educação e pela minha visão ao mundo. Eu nunca separei as pessoas pela cor da pele, pela cor do cabelo ou pelo status. Para mim, somos todos iguais. Todos têm o mesmo final. Metade da minha família é negra. E eu amo todos eles muito. Eu tinha medo de que eles não me aceitassem, porque sou “russa” e tenho uma mentalidade diferente e toda a minha vida é muito diferente. No começo, quando eu ia ao futebol no Brasil, as pessoas tiveram a coragem de gritar para mim ‘olha, o russa está chegando, hahaha’. Todos os dias, durante muito tempo, recebo mensagens onde me desejam morte, doença para meus pais, prometem me encontrar, me bater e muitas outras coisas terríveis, porque sou casada com um homem negro. Tenho sorte pois tenho nervos de aço e parei de prestar atenção. Uma pergunta: por que tanta crueldade nas pessoas? Afinal, amor, amizade, não conhece cor. Se o inferno e o paraíso existem, então o inferno está aqui na Terra. Eu desejo, sonho que todos nós nos tornemos mais gentis, mais sábios, porque o futuro depende de nós. Eu amo vocês, meus neguinhos, e sempre estarei ao lado de vocês”, publicou.

Os dois se conheceram enquanto o atacante atuava no Spartak Moscou. Dessa forma, a esposa do jogador se mudou para o Brasil. Apesar das dificuldades, e do claro preconceito existente por conta da sua relação, o posicionamento da modelo russa é extremamente importante em um momento que o racismo vem sendo alvo de protestos e campanhas de conscientização.

LEIA MAIS

Luiz Adriano exalta Luxa e fala sobre o desafio de vencer o Flamengo: “Qualquer time pode ser batido

Sair da versão mobile