Home Futebol Ex-treinador do Real Madrid diz que Bale parece ter sido descartado por Zidane

Ex-treinador do Real Madrid diz que Bale parece ter sido descartado por Zidane

Além do galês, Valdano falou também a respeito de Vinicius Júnior

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Atualmente comentarista, Jorge Valdano falou no programa “El Transistor” da rádio Onda Cero sobre o jogador após o jogo contra a Real Sociedad. Além disso, o argentino comentou também sobre a atuação de Vinícius Júnior e a respeito do desempenho do Barcelona nas partidas fora do Camp Nou. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4R3dtSHM5RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Treinador do Real Madrid entre as temporadas de 1994 e 1996, Valdano acredita que Bale já está descartado na equipe. “Zidane precisa ter todos os jogadores muito envolvidos, todos menos o Bale que parece que já foi descartado. E o Bale parece pouco se importar com isso”, opinou o argentino. E disse também que “Os treinadores sabem quanto um jogador pode jogar”.

Jorge Valdano (Divulgação Real Madrid)

Além disso, o comentarista elogiou a partida de Vinicius Júnior contra a Real Sociedad. “Sua entrada foi decisiva. Dá a impressão de que Vinicius está agregando mais a equipe. Rodrygo não tem tanta confiança como Vinicius, ainda que ‘todo mundo’ veja mais talento no Rodrygo”, opinou o ex-treinador. 

PUBLICIDADE

Valdano analisou também as últimas partidas do rival de seu ex clube. “Me parece que o Barcelona, como visitante, tem dificuldades para se mostrar como uma equipe inteira durante todos os 90 minutos. Messi não pode dominar La Liga, tem que haver mais coisas”, disse o argentino.

 

LEIA MAIS:

Real Madrid terá 27 horas de descanso a mais que o Barcelona

PUBLICIDADE

Apesar da lesão, Sergio Ramos fez história contra a Real Sociedad