Home Futebol Emprestado pelo Flamengo, Pablo Marí sofre grave lesão e perderá o resto da temporada

Emprestado pelo Flamengo, Pablo Marí sofre grave lesão e perderá o resto da temporada

Atuando pelo Arsenal, zagueiro espanhol machucou o tornozelo na derrota para o Manchester City. Clube londrino tem opção de compra

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Emprestado pelo Flamengo ao Arsenal, o zagueiro Pablo Marí lesionou o tornozelo e não jogará mais nessa temporada. A informação foi postada pelo jornalista David Ornstein, do portal The Athletic.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWNmNIN25EdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na partida contra o Manchester City, disputada na última quarta (17), Marí foi substituído aos 24 minutos da primeira etapa pelo brasileiro David Luiz. Segundo Ornstein, o zagueiro espanhol sofreu uma grave lesão no ligamento do tendão do tornozelo esquerdo, podendo passar por cirurgia.

PUBLICIDADE

Pablo Marí foi emprestado pelo Flamengo ao Arsenal em janeiro deste ano, com opção de compra no fim do vínculo, que se encerra no próximo dia 30 de junho. O clube inglês já pagou R$ 24 milhões pelo empréstimo e pode ceder mais R$ 56 milhões ao Rubro-Negro pela compra definitiva.

O duelo contra o City foi apenas o terceiro de Pablo Marí pelo Arsenal. Restam nove rodadas para o fim da Premier League, que devem ser disputadas no período de um mês.

Além de Marí e David Luiz, o Arsenal também conta com Mustafi e Sokratis para a zaga. A equipe inglesa ocupa a nona colocação da Premier League e ainda sonha com vaga na próxima Liga dos Campeões. O próximo adversário é o Brighton, neste sábado (20), fora de casa.

LEIA MAIS SOBRE O ARSENAL

Agente exalta feitos de David Luiz na carreira: “Ainda tem três ou quatro anos em alto nível no futebol”

PUBLICIDADE

Jornal inglês coloca Thiago Silva como possível substituto de David Luiz no Arsenal