Home Futebol Agente exalta feitos de David Luiz na carreira: “Ainda tem três ou quatro anos em alto nível no futebol”

Agente exalta feitos de David Luiz na carreira: “Ainda tem três ou quatro anos em alto nível no futebol”

Apesar do péssimo de David Luiz contra o City, o empresário do zagueiro enalteceu seu cliente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista à rádio “TalkSport”, Kia Joorabchian falou sobre o futuro de David Luiz. O empresário do brasileiro revelou que a assinatura de um novo contrato com o Arsenal foi atrasada por conta da pandemia. Dessa forma, até o fim do atual vínculo (30 de junho) um acerto pode ocorrer.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFNGtaWVIxWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, o agente defendeu o jogador das críticas, que vieram após a atuação desastrosa contra o Manchester City. Sendo assim, o iraniano acredita que o zagueiro pode seguir atuando em alto nível na Europa.

“A situação contratual foi se arrastando sem motivo particular. Não foi por falta de vontade do Arsenal ou do David de assinarem, mas sim por toda a situação que ocorreu durante a pandemia. Agora é o momento no qual restam 14 dias (para acertar a renovação) e ele está em um ponto crítico da sua carreira, no qual você ainda provavelmente tem de três a quatro anos no futebol de alto nível. Então, essas coisas ficam na sua cabeça. Mas é claro que isso não é uma desculpa para o desempenho de ontem. Claro que você estava enfrentando um dos melhores times da Inglaterra, e a falta de controle do Arsenal no jogo colocou pressão demais na defesa. Mas é óbvio que David queria que a partida fosse de um jeito diferente. O que posso dizer é que a situação, do ponto de vista do Arsenal, será resolvida nesta semana. 22 de junho é a data-limite para muitos clubes fecharem a temporada e o planejamento para depois, independentemente de qualquer situação”, declarou.

PUBLICIDADE

Conversei com David Luiz ontem à noite. Essas coisas acontecem nos jogos. Não estou querendo defender qualquer situação, mas David é um cara que ganhou 20 troféus na carreira, incluindo Premier League, FA Cup, Liga Europa e Champions League. Todos podem cometer erros, mas eu acho que a coisa mais importante depois de errar é levantar as mãos e pedir desculpas, como ele fez. O Arsenal tem muitos jogadores jovens. Certamente é uma experiência incrível para eles ver um cara tão experiente, que ganhou tantos troféus, agir desta forma”, completou.

LEIA MAIS

David Luiz admite culpa por derrota do Arsenal: “Tomei a decisão de jogar, devia ter tomado outra decisão nos últimos dois meses”