Home Futebol De saída? Confira os números de Piris da Motta com a camisa do Flamengo

De saída? Confira os números de Piris da Motta com a camisa do Flamengo

Meio-campista rubro-negro não atuou em nenhuma partida pela equipe de Jorge Jesus nesta temporada, mas teve renovação publicada no BID nesta quinta (25)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Detentor de um elenco recheado de várias opções para quase todos os setores do campo, o Flamengo tem uma forte concorrência na luta pela titularidade. E um dos jogadores que tem sentido fortemente esse páreo duro e falta de oportunidade com o técnico Jorge Jesus é o meia Piris da Motta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No clube da Gávea desde 2018, o jogador vivencia o seu maior hiato sem jogos pelo time carioca. Em 2020, o paraguaio não esteve presente dentro das quatro linhas em nenhuma partida do Flamengo. Situação esta que gera incômodo ao empresário do atleta, Isidro Gimenez.

“A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim”, disse em entrevista ao site Urubu Interativo.

PUBLICIDADE

Segundo o agente do jogador, não há nenhuma conversa com outro clube para tentar uma negociação do meio-campista, e a falta de “cancha” para Piris da Motta é colocado por ele como maior agravante para isso

“Ainda não existem clubes porque o jogador está muito desvalorizado. É difícil conseguir um clube para um jogador valorizado. Imagina a um que não”, pontuou o agente.

NÚMEROS DE PIRIS DA MOTTA PELO RUBRO-NEGRO:

2020 – 9 jogos não relacionado e 8 partidas como reserva

PUBLICIDADE

2019 – 40 jogos

2018 – 11 jogos

Nenhum gol marcado

LEIA MAIS: