VP do Flamengo avalia chegada de novo patrocinador: “A manga da camisa não vai ficar vazia por muito tempo”

Flamengo pode anunciar a chegada de mais um parceiro em breve

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Rodrigo Dunshee falou sobre a possibilidade de mais um patrocinador firmar contrato com o Flamengo. Dessa forma, o vice-presidente geral e jurídico do clube se mostrou otimista com as chances da manga da camisa ser ocupada. Recentemente, o Banco BRB acertou com o Rubro-Negro e irá ocupar o espaço principal no uniforme, que estava sendo ocupado pelo banco BS2.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O marketing está olhando a questão da manga. A gente acha que seria ótimo se algum desses patrocinadores quisesse ficar na manga. Daria para fazer o mesmo projeto, não sei se eles têm interesse. Mas, certamente, essa manga (da camisa) não vai ficar vazia por muito tempo”, declarou ao programa “Fora de Jogo”.

“O Campeonato Brasileiro está começando, o momento é propício para a gente trabalhar isso. Acho que o Flamengo está com um timaço. A possibilidade é total de ter um ano bonito. Acho que a gente vai ter chance de ter mais um patrocinador para a manga e estou muito otimista com isso”, completou.

Além disso, Dunshee revelou que um pedido de urgência foi feito para o Conselho aprovar o contrato com o novo patrocinador master.

“Pedimos uma urgência para a gente poder começar a receber já esses valores logo no primeiro dia livre de contrato que a gente tem. O primeiro dia livre é dia 1 de julho. Se o Conselho conseguir aprovar até lá, que eu acho que vai conseguir, é excelente”, expressou.

LEIA MAIS