Fred, do Desimpedidos, admite possibilidade de seguir carreira como jogador do Magnus, mas reforça “incógnita”

Fred teve a oportunidade de viver a experiência de ser um jogador profissional durante a pré-temporada do Magnus Futsal

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook do Magnus

Foi ao ar neste domingo (7) o último episódio da série ‘Vai Pra Cima, Fred’, do canal Desimpedidos, no YouTube. A atração, estrelada pelo apresentador Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, mostra o desafio do youtuber na missão de realizar o maior sonho da vida e vivenciar a experiência como um jogador profissional. Diante do sucesso da série e da visível evolução de Fred ao longo dos episódios, veio um grande questionamento: ele vai seguir a carreira como jogador profissional de futsal?

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante uma live realizada no Facebook do Desimpedidos, neste domingo, após o lançamento do último episódio, o próprio Fred tratou de responder a dúvida dos fãs. “Não pensei em largar o canal, porém, pensei em conciliar os dois, não vou negar. Eu estava com isso bem decidido na minha cabeça, para ser bem sincero. Eu já estava fazendo todo o meu planejamento e informando as pessoas que eu queria conciliar o calendário do Magnus e o calendário do Desimpedidos, mas veio o Covid e falou ‘vai pra onde?’ e ai acabou que mudou tudo. (Agora) Não sabemos os planos do Magnus e não sabemos os planos do Desimpedidos, então fica meio que uma incógnita”.

“Se eu vou continuar no Magnus? Hoje a resposta é não, até porque não tem liga e a gente precisa continuar fazendo os conteúdos do Desimpedidos, e a Liga Nacional de Futsal não está acontecendo. Porém, se você entrar lá no site oficial dos jogadores inscritos, eu estou lá. Eu estou inscrito na Liga. Quando ela voltar, a gente vai sentar e conversar entre as partes, vamos pensar principalmente em 2021, quando as coisas voltarem ao normal mais ou menos”, acrescentou.

Fred reforçou que a possibilidade de seguir a carreira profissional, apesar de não ser algo completamente descarto, não é grande. “A resposta hoje é não? É não. Não tem nenhuma chance? Também não é assim, há uma possibilidade. Essa possibilidade é grande? Não, ela não é muito grande porque a gente tem uma série de projetos no Desimpedidos e realmente eu consegui viver esse sonho lá no Magnus porque eu consegui gravar todos os conteúdos do Desimpedidos antes para ir a Sorocaba e abrir mão da minha vida completamente para viver a vida de um jogador de futebol. Não tem como trocar o canal, até porque é o meu sustento e ele me deu tudo o que eu conquistei hoje”, completou.

LEIA MAIS:
Cléber Machado relembra gafe em narração em plena final de Libertadores: “Eu gritei gol, Zé Eduardo!”
Comentarista do Fox Sports avalia valor acertado para renovar com Jesus: “Caro é gastar com o Abel Braga”