Home Mídia Esportiva Fred, do Desimpedidos, admite possibilidade de seguir carreira como jogador do Magnus, mas reforça “incógnita”

Fred, do Desimpedidos, admite possibilidade de seguir carreira como jogador do Magnus, mas reforça “incógnita”

Fred teve a oportunidade de viver a experiência de ser um jogador profissional durante a pré-temporada do Magnus Futsal

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Foi ao ar neste domingo (7) o último episódio da série ‘Vai Pra Cima, Fred’, do canal Desimpedidos, no YouTube. A atração, estrelada pelo apresentador Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, mostra o desafio do youtuber na missão de realizar o maior sonho da vida e vivenciar a experiência como um jogador profissional. Diante do sucesso da série e da visível evolução de Fred ao longo dos episódios, veio um grande questionamento: ele vai seguir a carreira como jogador profissional de futsal?

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0VVFVZnJ5eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Durante uma live realizada no Facebook do Desimpedidos, neste domingo, após o lançamento do último episódio, o próprio Fred tratou de responder a dúvida dos fãs. “Não pensei em largar o canal, porém, pensei em conciliar os dois, não vou negar. Eu estava com isso bem decidido na minha cabeça, para ser bem sincero. Eu já estava fazendo todo o meu planejamento e informando as pessoas que eu queria conciliar o calendário do Magnus e o calendário do Desimpedidos, mas veio o Covid e falou ‘vai pra onde?’ e ai acabou que mudou tudo. (Agora) Não sabemos os planos do Magnus e não sabemos os planos do Desimpedidos, então fica meio que uma incógnita”.

“Se eu vou continuar no Magnus? Hoje a resposta é não, até porque não tem liga e a gente precisa continuar fazendo os conteúdos do Desimpedidos, e a Liga Nacional de Futsal não está acontecendo. Porém, se você entrar lá no site oficial dos jogadores inscritos, eu estou lá. Eu estou inscrito na Liga. Quando ela voltar, a gente vai sentar e conversar entre as partes, vamos pensar principalmente em 2021, quando as coisas voltarem ao normal mais ou menos”, acrescentou.

Fred reforçou que a possibilidade de seguir a carreira profissional, apesar de não ser algo completamente descarto, não é grande. “A resposta hoje é não? É não. Não tem nenhuma chance? Também não é assim, há uma possibilidade. Essa possibilidade é grande? Não, ela não é muito grande porque a gente tem uma série de projetos no Desimpedidos e realmente eu consegui viver esse sonho lá no Magnus porque eu consegui gravar todos os conteúdos do Desimpedidos antes para ir a Sorocaba e abrir mão da minha vida completamente para viver a vida de um jogador de futebol. Não tem como trocar o canal, até porque é o meu sustento e ele me deu tudo o que eu conquistei hoje”, completou.

LEIA MAIS:
Cléber Machado relembra gafe em narração em plena final de Libertadores: “Eu gritei gol, Zé Eduardo!”
Comentarista do Fox Sports avalia valor acertado para renovar com Jesus: “Caro é gastar com o Abel Braga”

PUBLICIDADE