Home Futebol Globo corta cenas lamentáveis da final da Libertadores 2011 e internautas não perdoam; veja a repercussão

Globo corta cenas lamentáveis da final da Libertadores 2011 e internautas não perdoam; veja a repercussão

TV Globo não mostrou a briga entre os jogadores do Santos contra o Peñarol após a final da Libertadores 2011 e frustrou parte dos internautas

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Neste domingo (7), a TV Globo encerrou seu processo de reprises no futebol e em algumas localidades como o Estado de São Paulo, o jogo escolhido foi Santos x Peñarol da Libertadores 2011, que marcou o Tricampeonato da competição do Peixe, porém, na reprise não foi exibido a briga após o jogo, fato que irritou alguns internautas no Twitter.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsb1FIVDQ4TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

O Santos encerrou a reprise do futebol no Estado de São Paulo, o jogo escolhido pela emissora carioca para homenagear os santistas foi a partida da final da Libertadores contra o Peñarol. O alvinegro praiano contava na época com Neymar, que ajudou o time a vencer o rival uruguaio na decisão pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

Os Santistas recordaram a decisão e vibraram novamente com a conquista, mas tiveram um momento frustrante na transmissão, a não exibição das cenas lamentáveis após o término do jogo. Segundo relatos na época, a briga se iniciou após uma suposta provocação de um torcedor santista que invadiu o campo para comemorar a conquista.

Veja os melhores comentários sobre o assunto:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS