Home Mídia Esportiva Muricy coloca Neymar abaixo apenas de Pelé no Santos: “Melhor jogador com quem eu trabalhei”

Muricy coloca Neymar abaixo apenas de Pelé no Santos: “Melhor jogador com quem eu trabalhei”

Neymar brilhou no Peixe e foi essencial na conquista da Libertadores de 2011

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Muricy Ramalho esteve presente na transmissão da reprise da final da Libertadores de 2011. Dessa forma, o treinador recordou os momentos que trabalhou com Neymar no Santos, não se esquecendo do talento do craque. Sendo assim, o atual camisa 10 do PSG foi o melhor jogador que o comentarista da Globo trabalhou enquanto exercia a função de técnico.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzWUpuYVJoRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Diante disso, ele foi colocado apenas abaixo de Pelé no ranking de melhores jogadores da história do Peixe. No clube, o craque faturou, além do torneio continental, três Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

“O melhor jogador com quem trabalhei foi o Neymar. É o diferente, o cara que faz o drible, o improviso. Então, com certeza, o Neymar foi o melhor jogador com quem eu trabalhei. Eu considero o Neymar, depois do Pelé, o melhor jogador da história do Santos”, declarou.

PUBLICIDADE

No duelo que ocorreu no Pacaembu, Neymar e Danilo marcaram para o Peixe, o time adversário descontou com Durval marcando contra. No Mundial, mesmo com a base do time mantida, a equipe paulista não foi páreo para vencer o Barcelona.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS