Home Futebol Rakitic rasga elogios ao desempenho do trio MSN no Barcelona: “Foi uma alegria jogar com eles”

Rakitic rasga elogios ao desempenho do trio MSN no Barcelona: “Foi uma alegria jogar com eles”

Desempenho dos craques encantou o meia do Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Recentemente, o Barcelona contou com um dos trios de ataque que marcou época no futebol. Dessa forma, Messi, Suárez e Neymar demonstraram um grande entrosamento dentro das quatro linhas, reflexo do ótimo relacionamento dos atletas fora dos gramados. Sendo assim, Rakitic recordou os momentos que viveu atuando ao lado do “MSN”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqYVVnR3lwMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Esses três eram para desfrutar… E muito. Nos víamos a preocupação dos adversários porque tinham de colocar os níveis de atenção no máximo e não sabiam onde haviam de defender. Se mais na esquerda, se mais na direita, se mais ao centro, porque éramos capazes de fazer muitas coisas. Estávamos sempre atacando, éramos muito perigosos. Foi uma grande alegria ver esse tridente jogar. Foi uma temporada em que fomos crescendo e no final estávamos num momento top. Me lembro de que havia a sensação entre os jogadores de não queríamos que a temporada acabasse, queríamos continuar a jogar. Nós sentíamos tão fortes e potentes que tínhamos o desejo de não parar de jogar”, declarou ao jornal “Marca”.

Contando com o trio entrosado, o time catalão faturou a Liga dos Campeões, com Rakitic marcando na final no duelo contra a Juventus.

PUBLICIDADE

“A chave do time era como os jogadores se misturavam e como os novos jogadores estavam com vontade. Tudo isso foi acompanhado por um grande treinador que sabia os detalhes e como lidar com tudo. Foi uma temporada impressionante e ainda me lembro de tudo hoje: o que aconteceu antes da final, do jogo, do gol, do pós-jogo… Foi inesquecível. Essa final estará sempre gravada em minha mente”, completou.

LEIA MAIS