Home Futebol Messi se recupera de lesão e declara: “Quanta vontade de voltar a jogar”

Messi se recupera de lesão e declara: “Quanta vontade de voltar a jogar”

Barcelona é líder do Campeonato Espanhol e busca se manter no topo; Real Madrid está na caça, com dois pontos atrás

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Barcelona tem dia e adversário definido para a volta do Campeonato Espanhol: 13 de junho, contra o Mallorca, fora de casa. Lionel Messi, atual melhor do mundo, está na expectativa para o retorno aos gramados. Depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita, ele declarou em seu Instagram sobre a ansiedade do regresso do futebol na Espanha.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Que saudade! Quanta vontade de voltar a jogar aqui”, disse o camisa 10, se referindo ao Camp Nou, estádio do Barcelona. “Como senti sua falta. Mal posso esperar para jogar aqui de novo! Eu realmente senti falta deste lugar.”

O camisa 10 sofreu uma contratura no quadríceps da coxa direita na última terça-feira (2). No entanto, ele conseguiu se recuperar a tempo para estar disponível na volta da competição. Ele realizou atividades separado do grupo neste sábado (6), e deve retornar a treinar com o restante do elenco a partir de segunda-feira (8).

PUBLICIDADE

Outra notícia boa para o Barcelona é Luis Suárez. Se tudo ocorresse normalmente, o uruguaio não jogaria mais na temporada 2019/20. Por conta da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus, ele conseguiu se recuperar e foi liberado pelo departamento médico do clube. Com isso, Quique Setién pode relacioná-lo para o confronto diante o Mallorca. Sua última partida foi em 9 de janeiro, quando se contundiu e precisou passar por uma cirurgia no joelho direito.

O Barcelona lidera La Liga, com 58 pontos, dois a mais do Real Madrid, que soma 56. Ainda faltam 11 rodadas para o término da competição.

LEIA MAIS:

Há cinco anos, Neymar conquistava Champions League ao lado de Messi no Barcelona