Home Futebol Gol olímpico, bicicleta de ex-Palmeiras e mais: veja os golaços do fim de semana

Gol olímpico, bicicleta de ex-Palmeiras e mais: veja os golaços do fim de semana

Lionel Messi comandou a goleada do Barcelona e marcou um belo gol contra o Mallorca, pela La Liga. Ex-Palmeiras também brilhou na Suíça

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O apaixonado por futebol deve estar mais feliz após o último fim de semana. Juventus, Inter de Milão, Milan, Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid foram o centro das atenções nos últimos dias. Porém, Alemanha e Suíça também se destacaram com grandes lances e gols. Durante sábado (13) e domingo (14), o torcedor de futebol pôde ver grandes pinturas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na Itália, a Inter de Milão foi eliminada pelo Napoli na semifinal da Copa da Itália. Porém, no início da partida, o time de Antonio Conte viu o dinamarquês Eriksen marcar uma bela pintura de forma direta em cobrança de escanteio, fazendo um gol olímpico.

PUBLICIDADE

Real Madrid e Barcelona também tiveram seus representantes na lista de golaços do fim de semana. O primeiro contou com a estrela do argentino Lionel Messi. Após dar duas assistência, o camisa 10 marcou o quarto gol da equipe catalã em uma pintura de jogada.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/emanuelcarimbou/status/1271929466697252865

No domingo (14), o grande lance do Campeonato Espanhol ficou por conta do alemão Toni Kross. O meia do Real Madrid aproveitou uma confusão dentro da área do Eibar e abriu o placar no estádio Dí Stéfano com um golaço no ângulo.

https://twitter.com/BoleirosFC_br10/status/1272224667571556352

Mesmo com o Bayern de Munique cada vez mais próximo do título, o Campeonato Alemão protagonizou um dos lances do fim de semana. Em Hertha Berlim x Eintracht Frankfurt, o time visitante fez uma grande jogada com Kamada, que encontrou o português ex-Milan, André Silva, livre, precisando apenas de um toque de letra para balançar as redes.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/FrancoRojasP/status/1271920892247977995

Fora do grande centro do futebol europeu, o brasileiro Arthur Cabral caprichou no retorno do futebol na Suíça ao marcar dois gols na vitória do Basel contra Lausanne, pelas quartas de final da copa nacional. Ex-Palmeiras, porém, se destacou ainda mais com uma pintura de bicicleta.

LEIA MAIS:

Com Rodrygo de titular, Marcelo marca e Real Madrid vence jogo contra o Eibar

PUBLICIDADE

Cavani no Brasil: o que sabemos sobre o interesse de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo

5 ídolos de gigantes da Europa que estão de saída e ficarão livres no mercado