Home Futebol Só jogão! 5 grandes partidas que você não pode perder nesta semana

Só jogão! 5 grandes partidas que você não pode perder nesta semana

Premier League volta com três grandes duelos na Inglaterra. Na Alemanha, o Bayern pode cravar conquista da Bundesliga

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O futebol está voltando aos poucos nas grandes ligas da Europa. Com o Campeonato Alemão chegando ao fim e o Espanhol retornando com grandes partidas neste último final de semana, os próximos dias reunirão as estrelas da Premier League com três duelos repletos de talento em solo inglês.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkZWVxYWVnMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Tentando em facilitar a vida do apaixonado do futebol que não quer perder nenhum jogo nesta semana, o Torcedores separou os cinco melhores duelos na Europa nos próximos dias. 4 – .

1 – Werden Bremen x Bayern de Munique – Bundesliga

O Campeonato Alemão pode ter o seu campeão consagrado no meio desta semana. Na terça-feira (16), pela 32ª rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique visita o vice-lanterna Werden Bremen e, caso vença o duelo como visitante, poderá comemorar o título da temporada.

2 – Manchester City x Arsenal – Premier League

PUBLICIDADE

Considerado por muitos o maior campeonato do mundo, a Premier League retorna com uma grande partida na quarta-feira (17). Atual bicampeão e vice na tabela de classificação, o Manchester City de Pep Guardiola recebe o Arsenal em partida atrasada da competição. Brasil será representado por Fernandinho e Gabriel Jesus, no time mandante, e David Luiz e Gabriel Martinelli pela equipe de Londres.

3 – Real Madrid x Valencia – La Liga

Após vencer o Eibar por 3 a 1 no retorno do futebol na Espanha, a equipe de Zinedine Zidane busca a segunda vitória para seguir na cola do líder Barcelona. O adversário será o Valencia, que ainda tenta uma vaga na Liga Europa da próxima temporada pelo torneio nacional.

4 – Tottenham x Manchester United – Premier League

PUBLICIDADE

A Inglaterra guarda mais duas grandes partidas para o final de semana. O primeiro coloca frente a frente o Tottenham de José Mourinho contra o Manchester United de Solskjaer. Lutando pela vaga direta para a próxima edição da Liga dos Campeões, os dois clubes ingleses prometem fazer um dos melhores duelos da semana.

5 – Everton x Liverpool – Premier League

Com a mão perto de erguer a taça da Premier League, o Liverpool pode se sagrar campeão pela primeira vez da competição, que nasceu em 1992, no domingo (21). Para isso, terá que torcer pela queda do Manchester City nesta semana e vencer o clássico contra o Everton, no Goodison Park.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

5 ídolos de gigantes da Europa que estão de saída e ficarão livres no mercado

Cristiano Ronaldo perde pênalti, mas Milan tem jogador expulso por “voadora” em brasileiro em seguida