Grêmio faz testes para coronavírus; resultados são negativos

Tricolor fez 73 testes para a Covid-19 nesta segunda-feira (29)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

O futebol continua se acostumando com a realidade da pandemia do coronavírus. Nesta segunda-feira, o Grêmio fez mais uma rodada de testes com seus jogadores e funcionários, sem resultados positivos para a Covid-19 entre os testados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Foram 73 pessoas testadas no CT Luiz Carvalho, todos feitos de forma individual e seguindo os protocolos de segurança para testagem de jogadores. São 600 kits que o time comprou para uso na testagem de seus atletas, dos quais 408 foram utilizados.

“Isso mostra que estamos no caminho certo deste que começamos o trabalho há nove semanas. Seguimos diariamente com os protocolos estabelecidos de forma rígida e eficaz”, disse o doutor Paulo Rabaldo, um dos médicos responsáveis pela aplicação dos testes nos jogadores do Tricolor

Apenas um dos jogadores do elenco do Grêmio teve resultado positivo em testes do coronavírus, Diego Souza, este já recuperado e treinando com o restante dos atletas gremistas O preparador-físico Márcio Meira e o auxiliar de preparação de goleiros Ênio Oliveira também tiveram resultado positivo em testes recentes.

LEIA MAIS

Luan, Erazo, Pepê e outros jogadores comentam post de Arthur sobre ida à Juventus; saiba quanto o Grêmio lucrará

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)