Home Futebol De cabeça e com as duas pernas, relembre o “hat-trick” de Rodrygo contra o Galatasaray

De cabeça e com as duas pernas, relembre o “hat-trick” de Rodrygo contra o Galatasaray

Inspirado, Rodrygo se tornou o segundo jogador mais jovem a marcar três gols na história da Champions League em goleada do Real Madrid

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Há exatamente um ano, no dia 18 de junho de 2019, Rodrygo era apresentado oficialmente como novo jogador do Real Madrid (ESP) no estádio Santiago Bernabéu, após ser fotografado na galeria de troféus do clube e falar com os jornalistas na coletiva de imprensa ao lado do presidente Florentino Pérez.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira os bastidores do momento em que Rodrygo leva para o vestiário a bola da partida contra o Galatasaray, quando ele marcou seu primeiro hat-trick pelo Real Madrid na Liga dos Campeões

 

Pouco menos de cinco meses depois, na quarta-feira dia 6 de novembro, o jovem atacante já começava a fazer história vestindo a camisa merengue na partida diante do Galatasaray, da Turquia, disputada no mesmo estádio, pela quarta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Em apenas sete minutos de jogo, o ex-Menino da Vila já havia anotado dois gols, se tornando o jogador brasileiro mais jovem a marcar na história da mais importante competição de clubes da Europa. Inspirado, o “Rayo”, como era chamado pelos torcedores santistas, fechou a goleada por 6 x 0 para os donos da casa nos acréscimos do segundo tempo e, de quebra, alcançou o posto de segundo atleta mais novo a fazer um “hat-trick” (três gols num mesmo confronto).

Os outros gols do Real Madrid (ESP) foram assinalados pelo zagueiro Sérgio Ramos e o atacante Karim Benzema (duas vezes). Para abrilhantar ainda mais seu jogo histórico, Rodrygo ainda deu assistência para o francês Benzema e balançou as redes finalizando com as pernas direita e esquerda e de cabeça. Confira abaixo:

Reveja como foram os três gols marcados por Rodrygo na goleada do Real Madrid por 6 x 0 sobre o Galatasaray (TUR), pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões de 2019/20; ele se tornou o jogador mais jovem da história do clube a conseguir um hat-trick em uma partida de Champions League

LEIA MAIS

Há um ano no Bernabéu, relembre momentos marcantes de Rodrygo vestindo a camisa do Real Madrid

Você lembra qual foi o último jogo do Rodrygo vestindo a camisa do Santos?

Após vice da Juve, Luca Toni diz que Cristiano Ronaldo “não consegue driblar um adversário”: “Está cansado”