Home Futebol Havertz, Hakimi e mais: os jogadores que disputaram a Bundesliga e podem ir para grandes europeus com o fim da temporada

Havertz, Hakimi e mais: os jogadores que disputaram a Bundesliga e podem ir para grandes europeus com o fim da temporada

Jovens jogadores estão na mira de gigantes europeus e dificilmente continuarão nas equipes da Bundesliga em que terminaram a temporada 2019/20

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O fim da temporada 2019/20 abre espaço para um dos mais importantes mercados de transferências dos últimos anos. Com a Bundesliga cheia de bons nomes jovens, grandes talentos devem ganhar espaço em outras equipes europeias e crescer ainda mais de produção no próximo ano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyWVpTazd1OSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Havertz – Bayer Leverkusen

Um dos grandes e promissores nomes da Bundesliga em 2019/20 é Kai Havertz. Rápido, com faro de gol e versátil são apenas algumas das qualidades que fazem o jogador estar na mira de grandes clubes europeus. Até o momento, Real Madrid e Chelsea já apresentaram desejo de contar com o atacante para a próxima temporada, mas Havertz já admitiu desejo de atuar nos espanhóis no próximo ano.

PUBLICIDADE

Hakimi – Borussia Dortmund

Hakimi é um dos principais nomes do Borussia Dortmund nesta temporada. Com habilidade para defender e atacar, o lateral cresceu de rendimento após duas temporadas na Alemanha. Com o contrato de empréstimo encerrando no final da temporada, o defensor deve voltar ao Santiago Bernabeu com um status completamente diferente do que saiu. Homem de confiança de Lucien Favre, o marroquino tem uma pequena chance de continuar nos aurinegros.

Timo Werner – RB Leipzig

As boas apresentações no RB Leipzig e na seleção alemã convenceram o Chelsea a contratar Timo Werner. O atacante que terminou como vice-artilheiro da atual temporada cresceu de rendimento e despertou atenção dos ingleses com o técnico e ídolo Frank Lampard sendo o principal entusiasta da contratação. A contratação do campeão do mundo em 2014 custará 53 milhões de euros aos cofres dos Blues.

Sancho – Borussia Dortmund

O vice-campeonato do Borussia Dortmund da Bundesliga trouxe alguns nomes de destaque e que serão alvos no mercado de transferências. Sancho é um deles após o inglês ter alcançado a artilharia da equipe e o top 5 da liga. Com uma velocidade impressionante e uma habilidade que chamou a atenção do mundo todo, o camisa 7 tem a Premier League como principal destino e Chelsea e Manchester United são os principais candidatos a contratarem o ponta.

Haaland – Borussia Dortmund

Foi só a primeira temporada de Haaland no Borussia Dortmund, mas o dinamarquês conseguiu provar que tem muito talento. Iluminado em diversos momentos na temporada, o atacante se adaptou muito rápido na Alemanha e tem um faro de gol digno de grandes nomes da história do futebol. Com o talento da Bundesliga, o centroavante tem PSG, Real Madrid e Chelsea interessados em contar com o seu talento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Com Rodrygo e Haaland no ataque, jornal espanhol monta time dos mais caros do Golden Boy 2020

Havertz manifesta desejo em jogar no Real Madrid, para atuar ao lado do seu ídolo Toni Kroos, diz portal

PUBLICIDADE

Astro do Leverkusen, Havertz entra na mira da Premier League