Home Mídia Esportiva Havertz manifesta desejo em jogar no Real Madrid, para atuar ao lado do seu ídolo Toni Kroos, diz portal

Havertz manifesta desejo em jogar no Real Madrid, para atuar ao lado do seu ídolo Toni Kroos, diz portal

Destaque na Bundesliga, Kai Havertz atrai interesse de grandes equipes da Europa

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.
PUBLICIDADE

Muito especulado no Liverpool, Kai Havertz parece ter definido seu destino, segundo portal ‘Sportbuzzer’, o meia decidiu que quer jogar no Real Madrid para se juntar ao elenco dos Galáticos e principalmente Toni Kroos, seu ídolo, que também já foi jogador do Bayer Leverkusen.

Gols mais bonitos do Toni Kroos, ídolo do Havertz

O Real Madrid inclusive já fez uma proposta para contar com o jogador, entretanto, foi recusada pelo Bayer, que quer algo em torno de 100 milhões de euros.

PUBLICIDADE

A equipe espanhola, tentou incluir dois jogadores na operação para contratar o meio-campista alemão de 21 anos, mas a proposta estava muito longe do esperado. No entanto, o camisa 29 tem desejo de sair e vê na Espanha uma boa opção para se destacar no futebol.

Kai Havertz é uma das grandes promessas do futebol alemão e o principal jogador do Bayer Leverkusen. Na temporada, em 39 jogos, o atleta já foi responsável por marcar 15 gols e dar 8 assistências.

Leia Mais:

Kai Havertz desperta o interesse de sete gigantes europeus, afirma site alemão

PUBLICIDADE

Havertz escala seus 11 ideais no FIFA 20; Desafie o elenco da promessa alemã

 

PUBLICIDADE