Home Extracampo Volante do Fluminense, Henrique pede para que todos fiquem em casa: “Ninguém aqui é doido de voltar de forma irresponsável”

Volante do Fluminense, Henrique pede para que todos fiquem em casa: “Ninguém aqui é doido de voltar de forma irresponsável”

O estado do Rio de Janeiro discute a volta do futebol em meio à pandemia do coronavírus. Enquanto Flamengo e Vasco mostram-se favoráveis, Fluminense e Botafogo buscam mais tempo para retornar. Henrique, volante tricolor, fez uma declaração especial no Instagram sobre o caso nesta quinta-feira (11).

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Volante do Fluminense falou sobre vontade de voltar ao futebol, mas Henrique afirmou que “ninguém aqui é doido de voltar de forma irresponsável”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

No documento, Henrique pede para que todos respeitem as regras de distanciamento social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira a postagem abaixo

Ver essa foto no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fala, galera! Tudo bem? Difícil responder "sim" sem alguma ressalva nesse período, né? Pois é, exatamente por isso que eu tô vindo aqui deixar uma mensagem pra vocês. É claro que não tá fácil, porque, de alguma forma, a vida de cada um de nós, sem exceção, foi impactada pela necessidade do isolamento social. Assim como todo trabalhador, nós no mundo do futebol, tá doido pra voltar, é óbvio, mas ninguém aqui é doido de voltar de forma irresponsável, ignorando o número ainda crescente de mortes, atropelando as fases que NECESSARIAMENTE TEMOS QUE RESPEITAR pra termos sucesso nessa batalha. Então, galera, por mais difícil que seja, vamos ser fortes para superar tudo isso, tirando lições positivas desses dias e meses duros de muitas incertezas que estamos vivendo. O futebol é a minha vida e de muitos ,eu tenho certeza absoluta que a alegria maior de muita gente é ver o seu time fazer um gol e conquistar uma grande vitória, mas agora, o jogo é outro. Nesse momento, somos uma só torcida de uma mesma equipe e todo mundo pode ser o protagonista, basta querer! Basta fazer a sua parte! Por enquanto, SIGAM EM SUAS CASAS! Cerquem-se de pensamentos positivos e bons exemplos. Aproveitem a oportunidade de conviver mais com suas famílias. Tentem desenvolver aquele projeto antigo. Ler aquele livro encostado. Abusem da tecnologia e se conectem com seus amigos para a coisa mais simples de afeto.! É momento de sermos generosos e ter compaixão como o próximo! E assim, mesmo de longe, VAMOS JUNTOS. Em breve, a vida retornará à normalidade e torço muito para que, com a sabedoria desse tempo, a gente passe a valorizar muito mais nossos momentos. Já falei demais, né? Meu negócio é dentro de campo, mas não podia deixar de registrar aqui essa mensagem! Um abraço e tmj!

Uma publicação compartilhada por Henrique (@08_henrique) em

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo

Better Collective