Índio publica vídeo sangrando contra o Barcelona e garante: “Só Deus me tiraria de campo naquele dia”
Zagueiro Índio fraturou o nariz em choque casual com o colega de Inter, Edinho
Foto: Reprodução/Twitter
O Inter deu o sangue para bater o Barcelona na final do Mundial de 2006. E quem tornou a frase literal foi o ex-zagueiro Índio, que levou a pior em uma disputa aérea no segundo tempo ao ser tocado pelo colega Edinho – a vitória histórica de 1×0 dos gaúchos foi reprisada neste domingo pela RBSTV.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sangrando bastante, o defensor colorado precisou sair de campo e ainda trocar o uniforme sujo. Estava já ciente da fratura no nariz, mas determinado a não sair de campo em hipótese alguma, como voltou a lembrar no seu perfil oficial no Instagram.
“Obrigado Deus, companheiros e amigos de grupo. Obrigado, torcida colorada e a minha família. Só Deus me tiraria de campo neste dia, e Ele não quis me deixar de fora”, postou Índio como legenda do vídeo que relembra o lance:
Grande partida de Índio
Não apenas pelo sangue, mas pela exibição praticamente perfeita, Índio, ao lado do companheiro de zaga Fabiano Eller, se tornou um dos grandes nomes da vitória de 1×0, construída no segundo tempo com gol do meia Adriano Gabiru.
Índio, aliás, tem participação direta no gol salvador. Ele recolhe a bola na defesa, corta para dentro e bate para frente de perna esquerda. Em seguida, Gabiru e Luiz Adriano desviam de cabeça e Iarley ganha de Puyol antes de servir o camisa 16.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

