Home Futebol Interesse em Jorge, novas críticas de Aranha e situação de Edilson: as últimas notícias do Grêmio

Interesse em Jorge, novas críticas de Aranha e situação de Edilson: as últimas notícias do Grêmio

Já na quinta semana de preparação no CT Luiz Carvalho, elenco gremista ainda aguarda o retorno dos jogos

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O interesse no lateral-esquerdo Jorge, hoje no Monaco, da França, as novas críticas do goleiro Aranha relembrando o caso de racismo na Arena em 2014 e a saída do ex-gremista Edilson do elenco do Cruzeiro são algumas das últimas notícias do Grêmio.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Sem Caio Henrique, direção gremista inicia conversas para contratar o lateral-esquerdo Jorge: A lacuna na posição foi criada a partir da inesperada saída de Caio.

PUBLICIDADE

Alvo de racismo na Arena, Aranha volta a reclamar da conduta gremista: “Me colocaram como agitador, oportunista”: Goleiro Aranha defendia o Santos quando sofreu insultos em jogo da Copa do Brasil contra o Grêmio.

Retorno divide opiniões de gremistas, e Edilson estranha saída do Cruzeiro em post na web: “Reduzi meus vencimentos”: Lateral-direito Edilson foi desligado do Cruzeiro junto com o meio-campista Robinho.

Importante no tri da América, Fernandinho volta a demonstrar “gremismo” na web e ainda tira onda com Renato: Atacante Fernandinho se tornou titular durante a campanha vitoriosa que gerou o título da Libertadores ao Grêmio.

Jornalista revela o que Eduardo Coudet disse a Renato antes do Gre-Nal da Libertadores: Treinadores têm mantido ótima relação neste início de temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Direção gremista descarta vender Everton e Pepê em 2020: “É um ou outro”: Direção tricolor não trabalha com a possibilidade de vencer os dois atacantes juntos.