Home Extracampo Jô testa negativo para o coronavírus e está liberado para volta aos treinos do Corinthians

Jô testa negativo para o coronavírus e está liberado para volta aos treinos do Corinthians

Conforme apurado pelo Globoesporte.com, o atacante Jô está liberado para o retorno das atividades físicas no Corinthians

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Apesar do imenso número de testes positivos para o covid-19 dentro do elenco do Corinthians (21 em 27 tiveram contato com o vírus), pelo menos uma notícia boa surgiu nesse final de segunda(22). O recém-chegado Jô, testou negativo para o coronavírus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Segundo apuração do Globoesporte.com, com o teste negativo, Jô está liberado para começar os treinamentos físicos junto com os outros atletas, e posteriormente começar os treinos com bola no dia 1 de julho.

Testes em massa no Corinthians

Dos 21 jogadores que tiveram contato com o coronavírus, 13 já estão recuperados e já participam dos treinos físicos. Os outros oito estão em isolamento social, assintomáticos ou com sintomas leves.

Nesta segunda(22), os 19 jogadores que estão liberados para as atividades, foram ao CT do Corinthians para retirar os uniformes de trabalho e também os EPI’s(equipamentos de proteção individual).

Jô foi confirmado como novo reforço do Corinthians na última semana, e terá três anos de contrato.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Gigantes vencendo na Itália, City goleando e mais: veja os resultados do futebol desta segunda-feira (22)

Neto admite que estava se preparando para eleição presidencial no Corinthians, mas explica desistência: “Fiquei com medo”

Cinco frustrações inesquecíveis que o Corinthians fez sua torcida passar