Home Mídia Esportiva Neto admite que estava se preparando para eleição presidencial no Corinthians, mas explica desistência: “Fiquei com medo”

Neto admite que estava se preparando para eleição presidencial no Corinthians, mas explica desistência: “Fiquei com medo”

Ex-camisa 10 do Corinthians, Neto é um dos principais críticos da atual gestão de Andrés Sanchez

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Neto, ex- jogador e ídolo do Corinthians, admitiu que estava se preparando para ser candidato à presidência do Corinthians na eleição deste ano, que deve acontecer no final de novembro. Durante participação de um internauta durante o programa Terceiro Tempo, neste domingo (21), Neto ainda explicou o motivo o que levou a desistir da tentativa.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsWWd5WTIyZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Crítico da atual gestão de Andrés Sanchez, tanto pelo resultados ruins dentro de campo como pelos problemas extra-campo, Neto revelou.”Há uns quatro, cinco anos, eu me preparei para essa eleição de 2020. Eu estava me preparando, fazendo muita coisa em relação a isso; o Velloso sabe disso. Eu poderia ser candidato”, contou Neto.

“Eu pensava mesmo, há uns cinco anos, em me candidatar, mas quando veio a Lava Jato, o problema do estádio, todas as coisas que começaram a surgir, eu preferi ficar com a minha família. Fiquei com medo”, completou.

Recentemente, ao tomar conhecimento do déficit de R$ 177 milhões do clube, Neto chegou a pedir que Andrés Sanchez renunciasse ao cargo de presidente do Corinthians. “Andrés, sinceramente, eu acho que você deveria pedir a renúncia. Deixa uma comissão tomar conta de tudo, ver o que está acontecendo”, disse o apresentador durante o ‘Os Donos da Bola’. Vale lembrar que o mandato do atual mandatário corintiano, que está no cargo desde 2018, termina no fim de 2020.

LEIA MAIS:
Honda cita mortes e questiona volta do futebol no Rio: “Estou louco em querer saber uma razão lógica”
Comentarista da Fox ironiza volta do Campeonato Carioca: “Acho que a OMS tem que copiar o Rio de Janeiro”

PUBLICIDADE