Home Futebol Jorge Jesus avalia mudança em sua vida após assumir o Flamengo: “Agora sou conhecido no mundo”

Jorge Jesus avalia mudança em sua vida após assumir o Flamengo: “Agora sou conhecido no mundo”

Em alta no Flamengo, Jorge Jesus exaltou frutos do seu trabalho no clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Participando da “Live do Mengão”, Jorge Jesus avaliou seu ótimo desempenho no time carioca. Apesar de ter treinado equipes como Benfica, Sporting e Braga, ele acredita que chegou a um status totalmente novo em sua carreira. Isso porque o ‘Mister’ se vê em evidência não apenas na Europa, mas sim em todo o mundo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Flamengo é um clube que em todo o mundo sempre foi reconhecido pela força da sua torcida. Antes eu era mais conhecido na Europa, agora que estou no Flamengo sou conhecido no mundo”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Jorge Jesus revelou que Julio Cesar teve uma importância antes da dua chegada. Tendo sido treinador pelo português, o ex-goleiro falou sobre as qualidades do técnico ao elenco rubro-negro. Mesmo assim, ele reiterou que ninguém está acima do clube, e todos precisam trabalhar em conjunto para os objetivos serem alcançados.

“Quem falou muito sobre a minha forma de trabalhar e conversou com alguns jogadores antes da minha chegada foi Julio Cesar. Foi meu atleta e ajudou muito. O futebol não é uma ciência exata. O treinador tem que ser muito criativo. Ninguém está acima do Flamengo. Nem eu, nem os jogadores. Todos estamos envolvidos nessa ideia. O nosso pensamento é que vamos conquistar os títulos sempre como se fosse a primeira vez. Não pensamos que o Flamengo quer defender o título da Libertadores. O Flamengo quer ganhar a Libertadores mais uma vez. São coisas diferentes”, completou.

LEIA MAIS