Home Futebol Filipe Luís exalta elenco do Flamengo e diz que Neymar teria que “lutar” por espaço no clube carioca

Filipe Luís exalta elenco do Flamengo e diz que Neymar teria que “lutar” por espaço no clube carioca

Para o lateral, até mesmo Neymar precisaria encarar uma forte concorrência no time carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Participando da  “Live do Mengão”, realizada no Maracanã, Filipe Luís rasgou elogios para o atual elenco do Flamengo. Dessa forma, o lateral-esquerdo ressaltou que é preciso ter uma grande dedicação para ser titular no clube. Sendo assim, até mesmo Neymar, jogador mais caro da história do futebol, iria ter que trabalhar duro para ter espaço no Rubro-Negro.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Neymar se vier hoje (para o Flamengo) vai ter que lutar muito. Eu e o Rafinha temos que lutar por uma vaga no time, hoje não está fácil ser titular no Flamengo. Nem no Real Madrid e no Barcelona tiram o couro como aqui. Aqui você é exigido até o seu maior esforço sempre”, declarou.

PUBLICIDADE
Além disso, Filipe Luís contou que mantém contato com Diego Costa. O atacante do Atlético de Madrid possui uma certa “inveja” pelas conquistas do ex-companheiro, algo que só foi possível com a estrutura oferecida pelo Flamengo ao plantel.

“Tenho contato com muitos amigos, o que mais converso é o Diego Costa, que tem carinho especial pelo Fla e por mim. Diego Costa fala que me inveja por tudo que vivi aqui. O Flamengo oferece essa oportunidade, a maneira de trabalhar, treinar, não perde nada pra ninguém na Europa. O profissional do Fla é um espetáculo. Quando eles escutam isso lá fora, hoje não está fácil vir pra cá, não tem lugar no time”, completou.

LEIA MAIS