Home Futebol Leonardo “banca” permanências de Neymar e Mbappé no PSG: “Eles ainda têm dois anos de contrato”

Leonardo “banca” permanências de Neymar e Mbappé no PSG: “Eles ainda têm dois anos de contrato”

Dirigente do PSG acredita que a dupla de craques irá seguir no clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Journal du Dimanche”, Leonardo avaliou as situações de Neymar e Mbappé. Com os dois na mira de Barcelona e Real Madrid, respectivamente, suas saídas estão sendo sendo especuladas na imprensa. Porém, na visão do diretor esportivo do PSG, ambos irão continuar sendo peças importantes no projeto do time, já que ainda possuem contrato até junho de 2022.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZ2RqRm9USCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Nada nos diz que eles não estarão aqui na próxima temporada.  Eles ainda têm dois anos de contrato e já estamos olhando para o futuro. Queremos seguir em frente. Neymar e Mbappé têm 28 e 21 anos e estão aqui. Não há muito o que ponderar. Temos sorte de tê-los, porque é algo enorme. Então temos que encontrar a solução para continuar esta aventura juntos”, declarou.

PUBLICIDADE

Falando especificamente sobre a “novela” de 2019, envolvendo Neymar, o brasileiro colocou um ponto final na história. Sendo assim, todo o imbróglio foi resolvido.

“Não discutimos mais isso. Eu acho que ele estava feliz aqui.  Ele teve uma ótima temporada e esteve muito envolvido”, completou.

Leonardo também encerrou qualquer tipo de especulação sobre mudança no comando técnico do time. Portanto, Thomas Tuchel estaria assegurado para próxima temporada.

“Ele tem mais um ano de contrato e  estará no banco na próxima temporada. Fez um bom trabalho, os resultados são bons. Temos tempo para pensar em renovação. Eu não pesquisei (o nome) de nenhum outro treinador”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS