Home Extracampo Jornal do Catar rasga elogios a Dudu, mas não cita caso de agressão

Jornal do Catar rasga elogios a Dudu, mas não cita caso de agressão

Atacante do Palmeiras está sendo acusado de agredir a sua mulher e pode sair do Brasil para jogar no Al Duhail, do futebol do Catar

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Dudu, do Palmeiras, foi destaque no jornal Al-Watan, uma das principais mídias da imprensa de Doha, no Catar. O jogador vive uma semana conturbada e pode estar de saída do futebol brasileiro. Uma oferta do Al Duhail chamou a atenção da imprensa internacional no jogador, que foi elogiado. Porém, a publicação não cita acusação contra o camisa 7 alviverde.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jornal rasgou elogios ao jogador, que foi destacado pelo seu “brilhantismo” na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Palmeiras. A publicação destaca que foi comandado por Luis Felipe Scolari, campeão do mundo com o Brasil e ex-treinador de Portugal, naquela temporada.

PUBLICIDADE

“Dudu é considerado um dos jogadores mais importantes do Brasil”, destacou a matéria. Vale lembrar que o dono do Al Duhail é o mesmo proprietário do Paris Saint-Germain, e por isso que todos os investimentos chamam a atenção pelas cifras. Dudu custará cerca de R$ 90 milhões ao time que tem Mandzuki e Benatia, ambos ex-Juventus, no elenco.

Porém, o lado extra-campo do atacante do Palmeiras não foi levantado na matéria do jornal. Dudu está sendo acusado pela mulher, Mallu Ohana, de agressão. Advogados da moça protocolaram um pedido para que o jogador seja impedido de sair do Brasil durante o julgamento do caso.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Por que fim de contrato com Gómez nesta terça (30) não assusta o Verdão?

9 estrelas conhecidas que atuam no Catar e podem ser os novos rivais de Dudu

Dudu no Catar, Sampaoli em Portugal e mais: tudo o que rolou no fim de semana