Home Futebol Jornalista detona declaração de Jorge Jesus após jogo do Flamengo: “É uma falta de humanidade que dá nojo”

Jornalista detona declaração de Jorge Jesus após jogo do Flamengo: “É uma falta de humanidade que dá nojo”

Jorge Jesus defendeu o retorno do futebol após a vitória desta quinta

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 nesta quinta-feira (18) na volta do Campeonato Carioca após a parada pela pandemia do novo coronavírus. Mas uma declaração do treinador depois da partida não pegou bem.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante a entrevista após o jogo, o português afirmou que é importante não ter medo do vírus e defendeu a volta do futebol e ainda destacou os protocolos adotado pelo clube.

“Toda a sociedade tem que saber viver com o vírus enquanto não tem uma vacina. O importante é não ter medo do vírus, é respeitar o vírus. Respeitar o vírus é fazer testes, isolamento e prevenção. Se quiser conviver com o vírus, um dos pontos fundamentais é fazer o que o Flamengo faz: estar isolado e previnir. Respeitando como é obvio os picos da pandemia dos países, mas isso não quer dizer que outras áreas não podem trabalhar em segurança. ‘Ah, no mundo nem todas as pessoas têm as condições’. É verdade, mas quem tem condições, tem que deixar trabalhar”, disse o técnico.

PUBLICIDADE

No Twitter, o jornalista Chico Garcia detonou a declaração do técnico português. “É uma falta de humanidade que dá nojo”, escreveu.

PUBLICIDADE