Home Mídia Esportiva Juca Kfouri dispara contra tentativa de compra do portal Meu Timão por parte do Corinthians: “Tentativa de censura”

Juca Kfouri dispara contra tentativa de compra do portal Meu Timão por parte do Corinthians: “Tentativa de censura”

Em entrevista à Rede Contíua, Juca Kfouri destacou o período em que Meu Timão acompanha o Corinthians e dispara contra atual diretoria do clube

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Nas últimas semanas, uma notícia envolvendo o Corinthians chamou muita atenção da mídia esportivo. No Blog do Juca, mantido pelo jornalista Juca Kfouri, foi noticiado que a diretoria alvinegra tentou comprar o portal Meu Timão, teve a oferta rejeitada e entrou na Justiça cobrando direitos de imagem. O profissional, em live na Rede Contínua, afirmou que tal atitude é uma tentativa de censura.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Embora tenha falado que o Corinthians, deve, sim, cuidar da sua marca, a situação é distinta. “O Corinthians vai lá, manda emissários duas vezes para tentar comprar o portal. A rapaziada não vende. Aí vai para a Justiça para tomar o nome? Às vésperas de uma eleição, com o Corinthians vendendo as calças e o site publicando? Com jornalistas do porte do Rodrigo Vessoni lá dentro? Tá na cara que é uma tentativa de censura”, disparou Juca Kfouri,

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Tempo

Ao longo da resposta dada, Juca Kfouri também destacou o longo período em que o portal acompanha o cotidiano do clube. “O Meu Timão tem onze anos e, durante esses onze anos, o portal ficou aí. Três presidentes passaram pelo clube com o portal em ação e agora é que querem a marca? Não. Para cima de mim, não. É uma tentativa de calar um portal que traz notícias inconvenientes para a diretoria do Corinthians”, finalizou o profissional.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Carille vira zagueiro em treinamento do Corinthians e ouve cornetada: “Bom treinador, mas jogador…”
Romero recusou proposta para ter 3º maior salário do Corinthians, afirma Andrés: “Chegou a fechar, mas mudou de ideia”
Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians