Falando ao podcast “Posse de Bola”, Juca Kfouri declarou que “morrem mil brasileiros por dia”, e, por conta disso, o esporte não deveria voltar
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Textualmente, Juca Kfouri detalhou seu posicionamento. “Veja, o estar contra a volta do futebol não é por nenhuma outra razão que não seja o fato de a curva ainda estar subindo. Estão morrendo mais de mil brasileiros por dia. Não podemos endossar essa necropolítica. Outro dia eu via uma estatística:, na Alemanha levou 70 dias pós-começo da curva descendente para voltar o futebol; na Itália, 78; na Espanha, o equivalente. Aqui nós sequer esperamos a curva começar a descer, em plena ascensão da curva falar em voltar o futebol. Eu lamento, mas não é possível”, disparou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O jornalista também aproveitou para fazer uma crítica direcionada ao clube do coração. “Nesse particular eu até estou de acordo com aqueles dirigentes, aqueles cartolas que dizem que estar no clube será mais seguro do que estar em casa. No clube seguirão protocolos que, ao que tudo indica, os jogadores do Corinthians não seguiram em suas casas para ter esse número de jogadores infectados”, finalizou Juca Kfouri.
LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista

