Home Futebol Jucilei critica Cuca, elogia Aguirre e Rogério Ceni e fala da torcida do São Paulo: “Você faz um jogo ruim e não vale mais nada”

Jucilei critica Cuca, elogia Aguirre e Rogério Ceni e fala da torcida do São Paulo: “Você faz um jogo ruim e não vale mais nada”

Na “Cavadinha do Praetzel”, Jucilei fez críticas e elogios a técnicos com quem trabalhou no São Paulo e declarou que a torcida está impaciente

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na última quinta-feira (25), o jornalista Alexandre Praetzel, no quadro Cavadinha do Praetzel, publicou a entrevista feita com Jucilei. O volante falou sobre sua passagem pelo São Paulo e aproveitou para falar sobre a torcida do clube. A diretoria também foi criticada, enquanto Diego Aguirre foi elogiado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ao falar sobre a torcida tricolor, Jucilei falou sobre a pressa de muitos no clube para ter resultados. “Errei um jogo contra o Vasco, algo que eu fazia várias vezes, dava certo e ninguém falava nada. Depois da eliminação na Copa Libertadores 2019, para o Talleres, botaram a culpa em mim, no Nenê, no Diego Souza. Sei como funciona. O São Paulo é uma grande equipe, tá há muito tempo sem ganhar nada e a torcida tá totalmente impaciente. Você faz um jogo ruim e não vale mais nada. Fizeram o mesmo com o Sidão e com o Rodrigo Caio. É difícil jogar assim, eu estava no meu limite”, disparou.

PUBLICIDADE

As mudanças de técnicos foram criticadas por Jucilei. “Dos tempos do Rogério Ceni, só sobrou eu. Enquanto não conseguiram me derrubar, não sossegaram. Muda elenco, muda treinador e continuou a mesma coisa. Futebol não é assim. Com o Ceni, jogava toda hora com um volante diferente”, afirmou. Cuca também não escapou das críticas. “Antes dele chegar, ele falou que não queria eu, o Bruno Peres e o Diego Souza. Fomos eliminados da Copa do Brasil e ele tentou colocar a culpa na gente”, completou.

Tudo isso resultou no pedido de saída do jogador. “Eu mesmo fui atrás do Alexandre Pássaro para rescindir o meu contrato. Eu não estava mais feliz no São Paulo”, relembrou Jucilei.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Elogios

Jucilei não apenas criticou na live. Diego Aguirre foi um dos que foram lembrados com carinho pelo volante. “Gosto do André Jardine, mas acho que foi um erro ter trocado o técnico porque o Diego Aguirre tinha o time na mão. Ele entendia o jogador. E a relação dele com o Nenê era de pai para filho. Com o Diego Souza ele também se dava bem. Jogava fechado, mas ganhava jogo”, comento.

Outro elogiado foi Rogério Ceni. E deixou em xeque a saída do ídolo do clube em 2017. “Não é que ele tem tudo, ele já é um grande treinador. Entende muito do jogo. Não posso falar que foi injustiçado porque não sei o que acontece nos bastidores, mas me falaram por fora que ele pediu o Hernanes e ele foi chegar após o Rogério ser demitido”, finalizou Jucilei.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes