Home Futebol Lazio x Fiorentina: acompanhe o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Lazio x Fiorentina: acompanhe o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Lazio e Fiorentina prometem fazer um duelo eletrizante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (27), às 16h45, no Estádio Olímpico de Roma, Lazio e Fiorentina duelam pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. Os donos da casa,  na vice-liderança da competição, precisam desesperadamente da vitória para não perder a Juventus de vista. Já os visitantes, na 13ª posição, desejam os três pontos para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnMGlSdjF6UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Pelo lado da Lazio, a grande esperança de gols ficará por conta de Immobile. O artilheiro da Serie A, com 27 gols, deve ser bastante acionado por Milinkovic-Savic, Parolo e Luis Alberto, responsáveis pela criação. e pode fazer a diferença mas uma vez. Além disso, ele quer garantir a posição de goleador máximo da competição, já que Cristiano Ronaldo, que deixou sua marca 23 vezes, ameaça a liderança.

Já na Fiorentina, o time contará com o talento de Ribery no comando de ataque. Junto dele, deve estar o promissor Vlahovic. Além disso, a equipe também deve ter o apoio das investidas ofensivas do brasileiro Dalbert, que vem realizando uma boa temporada.

LAZIO x FIORENTINA (28ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO)

Data: 27 de junho (sábad0)

Hora: 16h45 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Olímpico (Roma)

Provável escalação da Lazio: Strakosha; Bastos, Vavro e Acerbi; Lazzari, Milinkovic-Savic, Parolo e Luis Alberto, Jony; Caicedo, Immobile.

Provável escalação da Fiorentina:Dragowski; Milenkovic, Pezzella, Igor; Lirola, Duncan, Pulgar, Castrovilli, Dalbert; Ribery, Vlahovic.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Buscando reforços para próxima temporada, diretoria  do PSG oferece 60 milhões por Milinkovic-Savic, mas não agrada Lazio