Home Futebol Lembra disso? Vagner Love apanhou de torcedores do Palmeiras e encerrou história com o clube em 2009

Lembra disso? Vagner Love apanhou de torcedores do Palmeiras e encerrou história com o clube em 2009

Jogador nunca mais atuou pelo clube e marcou gol do rebaixamento do alviverde três anos depois

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Cria da base do Palmeiras e com ótimos números pelo clube, Vagner Love encerrou sua passagem pelo Verdão em 2009, quando apanhou de torcedores na saída de um banco em São Paulo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=”p=eyJrZXkiOiJYNFFDSFVEVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O atleta havia voltado ao alviverde no meio do mesmo ano por empréstimo do CSKA e fez parte da campanha da equipe que liderou o Brasileirão até as rodadas e finais e perdeu, além do título, até mesmo a vaga para a Libertadores do ano seguinte.

A agressão foi no dia 30 de novembro de 2009. Segundo testemunhas da época, os três torcedores estavam em um carro preto e foram para cima do jogador, que estava entrando em seu carro particular. Love encarou os agressores e levou um soco no rosto, caiu no chão e teve a roupa rasgada.

“Eram três e tentaram me agredir. Não aconteceu nada, estou vivo”, disse o atleta na chegada à delegacia no dia seguinte à agressão.

O goleiro Marcos estava com Vagner Love e temeu ser outro alvo dos agressores. A polícia encontrou os responsáveis e os levou para depoimento.

PUBLICIDADE

Números e saída
Revelado pelo Palmeiras em 2003, Love acumulou números positivos no clube. Se somadas as passagens o jogadores marcou 36 gols em 57 jogos pelo alviverde.

O atleta, que pertencia ao CSKA, não renovou seu empréstimo e foi para o Flamengo em 2010.

Em entrevista recente o jogador disse que não sente mágoa do clube e que “não cospe no prato que comeu”, além de mostrar gratidão à equipe que o revelou.

Leia mais:
Promessa do Grêmio e campeão pelo Palmeiras fugiu da Seleção e nunca mais foi convocado

PUBLICIDADE