Home Futebol Lenglet diz que não há problemas com Griezmann: “Está bem integrado”

Lenglet diz que não há problemas com Griezmann: “Está bem integrado”

E entrevista ao diário francês Le Parisien, Lenglet opinou que não se pode esquecer as estatísticas de seu compatriota

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O zagueiro do Barcelona elogiou o futebol de seu compatriota em recente entrevista ao Le Parisien. Lenglet, despistou qualquer problema de Griezmann com o grupo e afirmou que ele “Está bem integrado, realmente não há problemas”. Além disso, o francês ressaltou as estatísticas de seu compatriota e afirmou que quando ele fizer dois gols, ele será novamente o “Super-Antoine”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJydXBjWHpVeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Lenglet acredita no potencial de Griezmann, mas entende que até mesmo o atacante sabe que pode jogar melhor ainda. “No campo, ele mesmo sabe que pode fazer melhor. Mas não devemos esquecer suas estatísticas. Já fez 14 gols nesta temporada e deu várias assistências (quatro)”, opinou o zagueiro.

Além das estatísticas, o zagueiro elogiou também a postura de Griezmann nos treinamentos. “Para uma primeira temporada, não está mal. Mas o Antoine, com um estilo diferente, nos acostumou com os melhores números no Atlético, é um jogador com o qual somos muito exigentes. Mas eu vejo ele trabalhando duro nos treinamentos, só pode melhorar. Estou seguro de que tudo estará bem para Antoine no Barça”, afirmou Lenglet.

PUBLICIDADE

Lenglet analisa também, que por se tratar de um clube do tamanho do Barcelona, a cobrança tem outro peso. “Sempre aconteceu o mesmo quando um atacante do Barça não marca gols durante duas partidas, é porque tem problemas. Quando marca dois, diremos que Super-Antoine está de volta”, pontuou o francês.

 

LEIA MAIS:

Griezmann perdeu quatro quilos para voltar da quarentena em sua melhor forma física

PUBLICIDADE

Atuais números de Griezmann são os piores dos seus últimos seis anos