Griezmann perdeu quatro quilos para voltar da quarentena em sua melhor forma física

O L’Equipe também traz a informação de que o francês não estaria feliz com seu desempenho, mas não pretende deixar o Barcelona

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Crédito: Divulgação Instagram Barcelona

Segundo o diário L’ Equipe afirma que o jogador está frustrado porque considera que pode apresentar um futebol melhor do que está jogando atualmente. Devido a isso, o francês teria treinado firme durante a quarentena para recuperar sua melhor forma física. 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal francês, o atacante teria se exercitado com instruções de um preparador físico pessoal em seu domicílio. Desta maneira, o atacante teria perdido 4 quilos para chegar bem na volta aos gramados. 

Ver essa foto no Instagram

Guess who 🤔 👀 ¿Quién es? | Qui és?

Uma publicação compartilhada por FC Barcelona (@fcbarcelona) em

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Apesar de não ter marcado nenhum gol na volta do Campeonato Espanhol, o desempenho de Griezmann foi bom nesta temporada. Nos últimos três jogos, Griezmann não foi titular apenas contra o Sevilla. Em 29 jogos nesta temporada de La Liga, o francês fez oito gols e deu quatro assistências, sendo que nenhum de seus gols foi de pênalti.

O L’ Equipe também traz a informação de que, apesar dos rumores, o atacante não teria intenção de deixar o Barça na próxima janela de transferências.

LEIA MAIS:

Vidal diz que seria um sonho jogar no Boca Juniors

Real Madrid terá 27 horas de descanso a mais que o Barcelona