Home Futebol Luis Fabiano relembra expulsão contra o Tigre e fala de aposentadoria: “Seria um sonho vestir a camisa do São Paulo uma última vez”

Luis Fabiano relembra expulsão contra o Tigre e fala de aposentadoria: “Seria um sonho vestir a camisa do São Paulo uma última vez”

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, Luis Fabiano relembrou expulsão contra o Tigre e, também, declarou que quer encerrar a carreira no SPFC

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

As passagens de Luis Fabiano pelo São Paulo foram marcantes. O Fabuloso, como é carinhosamente chamado pela torcida, tornou-se o terceiro maior artilheiro da história do clube: 213 gols. Com 39 anos, porém, ele reconhece que o momento da aposentadoria está próximo. Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, ele falou sobre detalhes da carreira com a camisa tricolor.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Luis Fabiano sempre foi muito identificado com a Ponte Preta e, também, com o São Paulo. Para se aposentar, ele tem uma preferência. “O fim está próximo, bem próximo, até pela situação atual no mundo. Hoje a Ponte está mais distante. Seria um sonho, sim, vestir a camisa do São Paulo pela última vez no Morumbi. Até sonho fazendo gol no Morumbi. Se não acontecer, eu tô satisfeito com a minha carreira. Falo de coração. Tive erros, mas, no geral, acho que a minha carreira foi brilhante. Fiz o que poderia fazer. Por detalhes, poderia ganhar um campeonato ou outro, a artilharia de LaLiga. Mas tô satisfeito com a minha carreira, totalmente consciente de que o fim, se ainda não chegou, está chegando. E estou preparado para novos desafios”, desabafou o Fabuloso.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Arrependimento

Sem falar de arrependimento, Luis Fabiano falou o que faria de diferente na carreira. Mais do que isso: falou sobre o motivo pelo qual ficava mais ligado contra equipes platinas. “Se tivesse que mudar alguma coisa, mudaria as expulsões. A mais dura, para mim, foi a do Tigres. Me fez pensar em bastante coisa, até mesmo largar o futebol. Naquela ocasião, já tinha voltado da Europa, já estava tranquilo. Fiquei pensando se vale a pena largar tudo e viver tranquilo. Mas aquele era o meu jeito, não tinha como mudar. Mas contra argentino, que eles provocam e insultam bastante, até com racismo às vezes, eu já entrava pilhado. Não tenho nada contra argentino, tenho amigos argentinos espetaculares. Mas, quando eles entram em campo, eles querem ganhar e eu também quero. Aí o bicho pega”, finalizou o centroavante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes