Home Lutas 10 lutadores que devem ser as próximas grandes estrelas da WWE no futuro

10 lutadores que devem ser as próximas grandes estrelas da WWE no futuro

O Torcedores.com lista 10 lutadores que já mostraram talento dentro e fora dos ringues, para figurar o topo da WWE

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Os fãs mais antigos da WWE, ‘cornetam’ bastante o atual cenário da empresa. Principalmente, pela falta de grandes empresas como The Rock, John Cena e outros.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Pensando nisso, e aproveitando o aniversário de Drew McIntyre (um desses astros do futuro), o Torcedores.com lista 10 lutadores da WWE que devem figurar o topo da empresa em breve.

Obs: Não citamos lutadores que já estiveram no topo ganhando o título principal mais de uma vez, como AJ Styles, Daniel Bryan, Roman Reigns e Seth Rollins.

PUBLICIDADE

10 lutadores que devem ser as próximas grandes estrelas da WWE no futuro:

Drew McIntyre

O atual campeão da WWE saiu e voltou para a empresa, mas nesse retorno, com um hype muito maior. Já ganhou o título de tags com Dolph Ziggler, ganhou a Royal Rumble Match em 2020 e derrotou nada mais, nada menos, que Brock Lesnar.

Kevin Owens

O ‘gordinho’ favorito dos fãs da WWE, já ganhou o título universal em meados de 2016. Mas seu bom reinado foi interrompido pelo veterano Goldberg. Desde então frequentou rivalidades de menor expressão, mas depois de sua vitória na WrestleMania 36 sobre Seth Rollins, Kevin Owens tem tudo para ganhar maior destaque na empresa.

Sami Zayn

Amigo pessoal de Kevin Owens, o canadense Sami Zayn teve dias difíceis devido à lesões. Mas a conquista do título intercontinental no início de 2020, aponta um futuro melhor para Zayn.

Andrade

A WWE sempre teve astros mexicanos, e Andrade tem tudo para ser essa próxima estrela. Brilhou no NXT, e tem tido seu destaque no RAW, onde já conquistou o título americano.

PUBLICIDADE

Angel Garza

Falando em estrela latina, Angel Garza é mais um com ascensão meteórica na WWE. Foi o principal ‘heel’ da divisão ‘Cruserweight’ em 2019, e subiu para o RAW, onde já teve vitórias surpreendentes, como a contra Kevin Owens neste último mês.

Aleister Black

Aleister Black foi mais um que teve sucesso estrondoso na marca NXT, e ainda não teve seu destaque no elenco principal. Mas também teve vitórias importantes, como a luta contra AJ Styles ainda em 2020.

Adam Cole

O campeão máximo do NXT há mais de um ano, fez carreira em empresas como a Ring Of Honor, e tem tudo pra ser a grande estrela dos principais shows da WWE, junto com seu grupo Undisputed Era.

Tommaso Ciampa

Astro nas empresas independentes, Tommaso é mais um da ‘geração NXT’, e com sua habilidade incrível dentro do ringue e com o microfone na mão, é quase certo sua ascensão como estrela da WWE. Sua principal rivalidade foi a que ocasionou confrontos históricos com o próximo da lista.

PUBLICIDADE

Johnny Gargano

Não atoa, o chamam de ‘Johnny Wrestling’. Uma lenda dentro do ringue, que emociona e espanta com seu estilo frenético nos combates. Se já não fosse o bastante, Gargano respira wrestling dentro de casa, uma vez que sua esposa Candice LeRae também é uma excelente lutadora.

Keith Lee

Fechamos a lista com a mais nova sensação do NXT e da WWE, Keith Lee. Ficou no ‘quase’ na primeira luta ‘Triple Threat’ no Survivor Series entre NXT, RAW e SmackDown, e detém o atual cinturão norte-americano da ‘brand’ amarela. Assim como Kevin Owens, não tem o biotipo musculoso e cabeludão que Vince McMahon gosta, mas compensa com seu talento gigantesco nos combates.

LEIA MAIS
Sabia dessa? Minotouro conquistou medalha de bronze no boxe no Pan de 2007

7 atletas que foram campeões de duas divisões no UFC

PUBLICIDADE

10 lutadores da WWE que já se aventuraram no MMA