Home Futebol Luxemburgo revela conversas com Tite e nega problemas pessoais com o treinador da Seleção: “Não quero derrubá-lo”

Luxemburgo revela conversas com Tite e nega problemas pessoais com o treinador da Seleção: “Não quero derrubá-lo”

Luxemburgo acredita que é importante haver um diálogo com os companheiros de profissão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Participando do “Congresso Palmeiras”, realizado por meio de uma live, Luxemburgo revelou que vem conversando com Tite. Dessa forma, o atual técnico da seleção brasileira consultou o comandante do Verdão para colher algumas informações. Sendo assim, houve uma valorização sobre a troca de informações entre os técnicos do Brasil, algo que ele realizava enquanto ocupava o cargo no time nacional.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Tite é o treinador da Seleção nos últimos tempos que mais me procurou para conversar. Como técnico da Seleção, sempre procurei conversar com todos os treinadores. É importante você conversar com os técnicos. Ele sempre me procurou para saber uma ou outra informação”, declarou.

Além disso, Luxemburgo comentou sobre o desempenho do Brasil na Copa de 2018. O treinador do Palmeiras afirmou que não teve nenhuma intenção em criticar diretamente o trabalho de Tite, e ainda pontuou sobre a equipe do Brasil no Mundial.

PUBLICIDADE

“A perda do Renato Augusto dificultou muito o Brasil, porque o Paulinho não é um meia. É um jogador agudo, mas ele nunca trabalhou como jogador de meio-campo, você nunca viu ele organizando uma equipe. Ele é de infiltrar e precisava do Renato Augusto para ele infiltrar. Veio o Coutinho e ficava só o Casemiro no meio de campo. Esse jogador de articulação no meio é fundamental, sem isso não se joga futebol. Quando fiz uma análise da Seleção, não estava criticando o Tite. Estou analisando futebol. Estamos discutindo aqui sobre o futuro do futebol e isso passa pelo que aconteceu em uma Copa do Mundo. Não quero derrubá-lo, não passa pela minha cabeça”, completou.

LEIA MAIS

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial