Home Futebol Maguire diz que Manchester United tem talento para vencer qualquer time

Maguire diz que Manchester United tem talento para vencer qualquer time

O time irá enfrentar o Sheffield na próxima rodada

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Após o empate em 1 a 1 com o Tottenham na última sexta-feira, 19, os Red Devils estacionaram na quinta colocação. Ainda que possam ser ultrapassados pelo Sheffield United ainda nesta rodada, na próxima, o United poderá retomar sua posição. Maguire, zagueiro do Manchester, está confiante que a equipe pode vencer qualquer adversário com o elenco que possui.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzOFdGTXhOMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Na quinta colocação da Premier League, o Manchester United conseguiu um empate fora de casa. Harry Maguire, está confiante que o elenco pode vencer as partidas que restam e garantir a vaga na Champions League. “Nosso elenco é muito talentoso e pode vencer qualquer time. Estamos totalmente focados e não nos importamos se estamos jogando dentro ou fora de casa. Apenas estamos enxergando os jogos como uma chance de conseguir os três pontos e jogar da melhor forma que pudermos”, afirmou Maguire ao The United Review.

Após o empate fora de casa contra o Tottenham, o United receberá o Sheffield na 31ª rodada da Premier League. Anteriormente, no primeiro turno, os Red Devils sofreram para conseguir um empate. Os adversários fizeram 2 a 0, o Manchester conseguiu virar, mas permitiu o empate no final da partida. “Foi um jogo louco. Nós não estávamos muito bem no primeiro tempo. Sem dúvidas aquele foi um de nossos piores primeiros tempos na temporada. Lutamos para conseguir reverter uma desvantagem de dois gols, conseguimos ficar em uma posição boa na partida, e pensamos que iriamos vencer”, disse Maguire a respeito daquele jogo. “Eles não conseguiram criar nenhuma jogada nos últimos 20 ou 30 minutos do jogo, mas no último lance, conseguiram encontrar espaço e Oli McBurnie conseguiu fazer o gol. No final, foi um resultado difícil de assimilar, mas nós não merecíamos nada mais que um ponto”, opinou o zagueiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS :

Roy Kaene sobre De Gea e Maguire: “Deveriam voltar para Manchester de táxi”

Watford empata com Leicester e se complica na Premier League

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE