Home Futebol “Renascimento”: Malcom, ex-Corinthians e Barcelona, brilha em clássico russo e vira destaque em jornal espanhol

“Renascimento”: Malcom, ex-Corinthians e Barcelona, brilha em clássico russo e vira destaque em jornal espanhol

Atacante voltou aos gramados com dois gols no clássico contra o CSKA Moscou. Malcom vinha em fase irregular antes da pandemia e, após passagem rápida pelo Barcelona, acabou sendo elogiado pelo jornal Marca, da Espanha

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Campeonato Russo voltou neste fim de semana com muitos jogos importantes no futebol do país. Neste sábado (20), o poderoso Zenit enfrentou um de seus maiores rivais, o CSKA Moscou, na reestreia após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavirus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSRFFWWmtZeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Enfrentando o time de Moscou, o Zenit garantiu a vitória por 4 a 0. O brasileiro Malcom marcou dois gols na partida e foi o grande destaque da partida. Em sua segunda temporada desde a saída do Barcelona, o atacante, que recentemente foi convocado por Tite na seleção brasileira, foi elogiado na imprensa espanhola.

Após marcar duas vezes no jogo do Campeonato Russo, Malcom está vivendo um momento de “renascimento”, de acordo com a publicação do jornal Marca. Destacando que o brasileiro não tinha chances no elenco anteriormente, a matéria europeia questiona: “Será que agora a sorte vai brilhara para ele?”.

Animado com o retorno do futebol com o pé direito, o atacante revelado pelo Corinthians destacou a felicidade no seu desempenho. “É muito bom voltar com vitória, ainda depois do tempo que estivemos parados. Fico feliz em ajudar a equipe marcando os gols e agora vamos continuar focados e com os cuidados que todos exigem”, falou Malcom.

Com a vitória, o Zenit fica na primeira colocação do Campeonato Russo, com 53 pontos conquistados. O próximo compromisso de Malcom com a equipe será na sexta-feira (26), diante do Krylya Sovetov Samara, pela vigésima quarta rodada do campeonato local.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Corinthians mantém 7 de Luan e Jô atuará com número histórico no clube

Campeão brasileiro em 2017, Pablo coloca o Corinthians como primeira opção em retorno ao Brasil

PUBLICIDADE