Home Futebol Campeão brasileiro em 2017, Pablo coloca o Corinthians como primeira opção em retorno ao Brasil

Campeão brasileiro em 2017, Pablo coloca o Corinthians como primeira opção em retorno ao Brasil

Hoje na Europa, zagueiro espera disputar uma Liga dos Campeões, mas, caso volte ao futebol brasileiro, daria prioridade ao Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após saída conturbada mesmo com o título do Brasileirão de 2017, o zagueiro Pablo revelou o carinho que tem pelo Corinthians. Titular absoluto no Bordeaux, do Campeonato Francês, o defensor, inclusive, colocou o clube alvinegro como primeiro opção em um possível retorno ao futebol brasileiro. Porém, ressaltou que sonha em disputar a Liga dos Campeões da Europa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Eu ainda tenho o sonho de jogar em um grande clube da Europa, de jogar a Champions League. Mas nem sempre a gente consegue tudo o que a gente quer. E caso isso não aconteça, o Corinthians é minha primeira opção. Minha passagem pelo Corinthians foi muito curta, mas foi o suficiente para me destacar e construir uma história ali, com um título paulista e um título brasileiro. Acho que foi só o começo, que há outras etapas a concluir no Corinthians. Então, são dois sonhos. Vou me esforçar para que isso aconteça”, disse ao programa A Última Palavra, do Fox Sports.

Pablo relembrou sua saída conturbada e disse que deveria ter permanecido no Corinthians até o fim da temporada de 2017. “Acho que no fim de 2017, eu deveria ter permanecido no clube. Ainda estava me consolidando no futebol brasileiro. Construindo minha carreira. E essa sequência seria importante para mim, até pensando em seleção brasileira. Mas não foi possível na época por coisas de bastidores que não cabiam a mim. Mesmo assim, fui convocado depois, principalmente pelo que fiz no Corinthians”, ressaltou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Paulinho, Cavani e Renato Augusto no Timão? 8 estrelas do futebol que podem pintar no Brasileirão ainda em 2020

Cavani no Brasil: o que sabemos sobre o interesse de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo