Home Futebol Sonhos nacionais! 8 estrelas do futebol que podem pintar no Brasileirão ainda em 2020

Sonhos nacionais! 8 estrelas do futebol que podem pintar no Brasileirão ainda em 2020

Capitão da seleção brasileira, Thiago Silva está de saída do Paris Saint-Germain e é o grande sonho do torcedor do Fluminense

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado do futebol foi agitado neste sábado (13) com a definição das saídas de Thiago Silva e Edinson Cavani do Paris Saint-Germain. Ídolos do clube francês, a dupla faz parte de uma lista seleta de grandes jogadores do futebol mundial que virou sonho de consumo dos torcedores brasileiros.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Capitão da seleção brasileiras nas duas últimas Copas do Mundo, Thiago Silva desperta o interesse do Fluminense, onde foi revelado. Com cartão de sócio como presente de Mário Bittencourt, presidente do clube de Xerém, o jogador agitou as redes sociais dos torcedores da Laranjeira durante a novela envolvendo o atacante Fred.

Ídolo do Napoli, Edinson Cavani ainda não oficializou onde jogará aos 33 anos de idade. Porém, apesar de parecer um sonho distante, o atacante uruguaio já teve diversos rumores a quatro clubes gigantes do futebol brasileiro. Em solo paulista, os rivais CorinthiansPalmeiras e São Paulo já tiveram os seus nomes vinculados. Além disso, Flamengo já teria sondado o atleta.

Além dos dois jogadores do Campeonato Francês, a Premier League pode deixar duas estrelas do futebol mundial livres no mercado. Willian e David Luiz, de Chelsea e Arsenal, respectivamente, estão em fim de contrato e ainda não sabem se seguirão atuando na Europa. Corinthians e Palmeiras já tiveram os seus nomes ligados aos dois jogadores que têm passagens pela seleção brasileira.

O futebol chinês também pode fazer com que algumas estrelas retornassem ao Brasil. Com os brasileiros impossibilitados de conviver com seus familiares no país por conta do coronavírus, alguns deles despertam o interesse de clubes brasileiros. Renato Augusto e Paulinho, por exemplo, têm grande relação com o Corinthians e é o grande sonho do torcedor alvinegro.

PUBLICIDADE

Além disso, o atacante Hulk é alvo do Palmeiras desde o começo da temporada. Torcedor do clube alviverde, o ex-Porto e Zenit, além de ponta na seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, tem boa relação com a diretoria paulista e já conversa sobre a possibilidade de jogar no time do Allianz Parque.

LEIA MAIS:

Cavani no Brasil: o que sabemos sobre o interesse de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo

PUBLICIDADE

5 ídolos de gigantes da Europa que estão de saída e ficarão livres no mercado