Home Futebol Mascherano recorda brincadeira com Neymar no treino do Barcelona: “Nos divertíamos com pouco”

Mascherano recorda brincadeira com Neymar no treino do Barcelona: “Nos divertíamos com pouco”

Relacionamento de Neymar com os ex-companheiros no time catalão era o melhor possível

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em 2017, Neymar optou por deixar o Barcelona e se transferir para o PSG. Dessa forma, mesmo tendo criado uma relação de amizade com Piqué, Messi, Suárez e vários outros nomes do elenco, o atacante decidiu que a escolha era melhor que sua carreira. Apesar disso, seu período na Catalunha foi repleto de boas lembranças, algo que fez o craque tentar o retorno em 2019.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Diante disso, Mascherano, atualmente no Estudiantes, recordou um dos momentos de diversão no Barça. Durante um treinamento da equipe, o brasileiro foi desafiado a cobrar um pênalti, mas antes disso precisou dar voltas ao redor da bola. Sendo assim, ao ficar tonto, o resultado da finalização acabou não sendo o esperado.

“Nos divertíamos com pouco”, lembrou o zagueiro.

O nome de Neymar, mesmo perdendo força nas últimas semanas, continua sendo especulado no Barcelona. Após a reta final da Champions, o atleta, junto ao PSG, deverá decidir seu futuro. Seu atual vínculo é válido até junho de 2022.

LEIA MAIS